Polêmicas… cada vez mais polêmicas! Nicki Minaj retornou com seu programa “Queen Radio”, na Apple Music, e não poupou revelações chocantes de sua carreira e vida pessoal. Na edição deste domingo (11), a rapper chegou a afirmar que outra pessoa famosa fez trabalhos de bruxaria para prejudicá-la.
“E se um de seus rappers favoritos fizesse vodu?”, questionou a voz de “Super Freaky Girl”. Sem citar nomes, a cantora afirmou que pode provar as acusações devido a uma série de mensagens e até uma confissão a uma pessoa de sua confiança. “E é tão idiota, que fica falando sobre isso. Não apenas enviando mensagens de texto sobre isso, mas falando com as pessoas, sem perceber que alguém podia entender… alguém que me conhece muito bem”, acrescentou.
Em meio a palavrões e bem revoltada, a homenageada do VMA 2022 continuou: “Imagine sua autoestima tão baixa que você está recorrendo ao vodu e à feitiçaria como se você não fosse pagar por isso. Eu sou tão ameaçadora assim?”
No mesmo momento, os detetives da web relembraram que, em 2018, Azealia Banks havia afirmado que tinha conhecimento sobre alguém que teria encomendado trabalhos maldosos contra Minaj. Na época, Banks aconselhou Nicki a ficar longe de Cardi B, pois ela seria a responsável de atuar contra a intérprete de “Anaconda”. Algum tempo depois, ela apagou os tuítes. “A avó de Cardi tem feito muito trabalho para ela trocar de lugar com Nicki. É assim que a “brujeria” da avó está se manifestando. Ao se envolver nisso com Cardi, você alimenta o plano das avós. PARE”, escreveu. E continuou: “Você TEM que parar de se envolver com ela completamente. ‘Esmagar’ essa treta é como Cardi tentará se aproximar de você. Você tem que esquecer que ela existe e em um ano ela irá embora. Eu sei que você é a rainha do jogo, mas Cardi não é tão burra quanto parece. Fique longe dela”.
Mas essa não foi a única polêmica que Nicki revelou em seu programa. A estrela ainda alegou que outro rapper a encorajou a ingerir álcool depois de anunciar sua gravidez, afirmando que, caso ela preferisse, poderia abortar a criança. “Imagine dizer a alguém que você não queria beber porque estava, na época, possivelmente grávida. Porque você estava tendo um bebê. Imagine se essa pessoa dissesse: ‘Ah, garota, você pode ir à clínica’”, revelou. Um usuário do Twitter chegou a acusar Megan Thee Stallion, e a cantora precisou se manifestar. “MENTIRA”, escreveu ela em resposta à menção.
— TINA SNOW (@theestallion) September 12, 2022
Quem também se posicionou foi Iggy Azalea. Um seguidor pediu para a cantora comentar sobre as histórias que foram jogadas no ventilador, porém, ela afirmou que nada do que ouviu seria uma novidade. “Menina, eu já sabia disso há anos. Eu só estou aqui tomando conta da minha vida. Acredite”, declarou a voz de “Fancy”. É… parece que a treta no mundo do rap continua pegando fogo!