Fotojet (1)

Nicole Kidman fala de término com Tom Cruise e frenesi da imprensa: ‘Eu era jovem’

Nicole Kidman é uma das celebridades mais renomadas do mundo, mas a artista tenta manter sua vida pessoal fora da luz dos holofotes. Essa descrição da australiana, entretanto, faz com que a curiosidade do público e imprensa em torno do assunto seja ainda maior. Exemplo disso foi o frenesi que se instalou nas mídias quando a atriz se divorciou de Tom Cruise, com quem foi casada de 1990 até 2001. Afinal, qual teria sido o motivo do término?!

Em entrevista à Harper’s Bazaar publicada hoje (20), a estrela hollywoodiana avaliou que, talvez, na época, alimentasse esse tipo de notícia e, por isso, o caso ganhou tamanha atenção. “Eu era jovem. Acho que eu me oferecia?!”, comentou, aos risos. Nicole, que está casada há 15 anos com o cantor Keith Urban, acrescentou ainda que apesar de manter certa cautela sobre suas intimidades, nunca fugiu da verdade.

Continua depois da Publicidade

“Talvez eu tenha ficado um pouco mais trepidante, mas estou sempre tentando ser o mais aberta possível. Eu apenas prefiro viver no mundo dessa maneira. Eu sou cautelosa às vezes, e eu já me machuquei, mas ao mesmo tempo, prefiro uma abordagem calorosa em vez de uma abordagem de desligamento meio ácida. Meu marido, Keith, diz que quando me conheceu, ele disse: ‘Como está seu coração?’ E aparentemente eu respondi: ‘Aberto'”, recordou.

Além de serem casados por 11 anos, Nicole e Tom já trabalharam juntos no filme “De Olhos Bem Fechados”, de 1999. (Foto: Reprodução/Warner Bros.)

A atriz também reforçou que preza muito pelos momentos em família – ela é mãe de Bella, 28, e Connor, 26, frutos do casamento com Tom, além de Sunday, 13, e Faith, 10, da união com Keith. “Eu não tenho uma vida social badalada. Eu tenho meu trabalho, tenho minha família, tenho meu eu interior que eu exploro. Eu escolho isso provavelmente mais do que escolho estar em uma festa”, afirmou.

Por fim, Kidman avaliou o processo de maternidade ao lado de Urban. “Estamos sempre trabalhando na nossa união, mas é muito baseada no amor, então há uma enorme quantidade de dar e receber. Eu quero que ele tenha a melhor vida que pode ter, e ele responde da mesma maneira. Nós realmente amamos ser pais juntos”, finalizou a protagonista da série “Nine Perfect Strangers“.