Sem preocupações por enquanto! Nikki Reed postou um textão super fofo nas suas redes sociais nesta terça (09), em que revelou até quando amamentará sua filha de 20 meses, Bodhi Soleil – fruto do relacionamento com Ian Somerhalder. Ela relatou suas experiências e, apesar de ter notado um comportamento diferente do considerado costumeiro, não se deixou abalar nenhum pouco, e ainda deu uma dica para acalmar as mamães!
“Eu geralmente sou questionada o quanto eu pretendo seguir amamentando. Para ser honesta, não tenho nenhuma ideia até quando ela e eu estaremos nessa jornada juntas”, escreveu Nikki, em publicação no seu Instagram. Sobre como lida com essa situação, ela contou seguir conforme sua bebê se comporta. “Eu sigo sua direção, e ela me diz exatamente o que ela precisa”, disse a intérprete de Rosalie na saga “Crepúsculo”.
Nikki revelou que antes tentava de tudo com Bodhi, mas ela não parecia muito interessada em comer das papinhas que ela dava. “Aos 20 meses ela está apenas começando a se interessar em comida. Descobri depois de um ano misturando e amassando que minha filha não gosta de comida molinha de bebê”, explicou. Foi então que a estrela decidiu pular etapas para ver se funcionava. E deu certo! “Foi quando pulei comidas em purê e fui direto para as comidinhas pequenas que ela começou a ficar intrigada pelo que estava no seu prato. Quem diria que algumas crianças apenas não vão atrás de comida de bebê batida”, adicionou. Confira a publicação:
https://www.instagram.com/p/BwDQZrtlPAA/
Que fofura nesse lookinho combinando! Por fim, ela recomendou que as mamães apenas seguissem o fluxo com seus pequenos, sem se preocupar com o que é dito como costume ou regra. “Não importa o que você esteja fazendo, você está fazendo isso certo! Todo bebê segue o seu caminho fazendo coisas quando e como eles precisam, e nosso trabalho é confiar nos nossos instintos, falar com outras mães e apenas seguir o fluxo! Bem agora é onde nós estamos, ainda amamentando e indo direto para as comidinhas de dedo”, aconselhou Nikki.
E ela está certa, né? O importante é que ela e sua bebêzinha estejam felizes, não importa o que aconteça! Fofas demais!!!