Novidade no caso: Polícia encontra pistas do que teria levado rapper Juice WRLD à morte, aos 21 anos; Saiba detalhes

Eita! Um dia após a perda inesperada de Juice WRLD, dono do hit “Lucid Dreams”, a polícia trouxe novas possíveis pistas para a causa de sua morte. Segundo o TMZ, o jato particular no qual o rapper viajou, pouco antes de vir a óbito, estava com uma carga pesada de maconha. Além disso, informantes revelaram que o músico usou substâncias desconhecidas no mesmo dia.

Como noticiamos aqui, neste domingo (08), Juice WRLD sofreu convulsões logo que aterrissou no Aeroporto Internacional Midway, em Chicago. Ele não resistiu e faleceu aos 21 anos, pouco após ser socorrido. Agora, nesta segunda (09), a polícia divulgou ao TMZ que o FBI confiscou cerca de 31 quilos de maconha na aeronave privada na qual Juice havia viajado. As drogas estavam espalhadas por diversas bagagens a bordo do jatinho.

Juice WRLD estava em grande ascensão, desde seu sucesso com “Lucid Dreams” (Foto: Getty)

De acordo com os oficiais, vários membros da equipe de Juice, que viajaram com o artista, relataram que ele usou “muitas pílulas desconhecidas”. Posteriormente, um dos sócios do rapper contou às autoridades que o músico tinha um problema com Percocet — um remédio à base de Paracetamol e o opioide Oxicodona, sendo este com potência muito superior a da morfina. Além disso, um vidro de xarope de codeína para tosse também teria sido encontrado.

Até então, ainda não se sabe a causa da morte de Juice, nascido Jarad Anthony Higgins. O TMZ afirma que uma autópsia seria realizada nesta segunda. Foi uma triste e precoce perda… Deixamos nossas forças à família de Juice e à sua namorada, Ally Lotti, além dos nossos desejos de que encontrem o devido consolo nesse momento tão difícil.

Relembre o caso e a carreira de Juice WRLD

Segundo o TMZ, Juice WRLD, de apenas 21 anos, teve uma convulsão no Aeroporto Internacional Midway, em Chicago, após chegar de viagem da Califórnia. Ele estava andando pelo aeroporto após seu voo, quando foi surpreendido pelo distúrbio. Nascido e criado em Chicago, ele retornava para a cidade natal, seis dias após seu aniversário. De acordo com relatos dos paramédicos, quando o socorro chegou para atendê-lo, o rapper estava “sangrando pela boca”.

Apesar de seu estado complicado, o músico ainda estava consciente a caminho do hospital. No entanto, pouco depois de ter sido amparado no aeroporto e ter recebido os devidos socorros, o artista, infelizmente, veio a óbito. Até então, a causa oficial da sua morte ainda não foi confirmada. Que triste…

Em 2019, Juice WRLD recebeu o prêmio de “Artista Revelação” do Billboard Music Awards. (Foto: Getty)

Juice WRLD vinha em contínua ascensão, após ter feito sucesso com seu álbum de estreia “Goodbye & Good Riddance”, com hits como “All Girls Are the Same” e “Lucid Dreams” em 2018. Essa última faixa, inclusive, se mostrou um verdadeiro fenômeno, atingindo o segundo lugar da Billboard HOT 100, a principal parada de sucessos dos EUA.

O músico também colaborou com artistas como Ellie Goulding, Benny Blanco, além do rapper Travis Scott. Em março de 2019, Juice lançou seu segundo álbum, “Death Race for Love”, que cravou um novo hit, “Robbery”. Ainda neste ano, ele foi eleito o “Artista Revelação” do “Billboard Music Awards 2019”. Certamente, ainda teria uma jornada brilhante na música.