O clima esquentou! Miley Cyrus posta clique íntimo e ousado para mostrar animação para show; confira!

Miley Cyrus achou uma maneira bem inusitada de mostrar aos seus fãs que estava animada para o show que vai fazer nesta sexta-feira (28) no festival Tinderbox, na Dinamarca. A cantora simplesmente postou uma foto bem sensual e ousada nas redes sociais!

“Pensando no show de hoje à noite”, ela escreveu em um stories no Instagram com uma imagem de seu corpo deitado enquanto colocava a mão dentro da calça. O que podemos dizer? Bem Miley Cyrus! kkkkk

Stories que Miley postou (Foto: Reprodução/Instagram)

Em outro stories, a diva já tinha demonstrado sua empolgação com a apresentação. “Previsão: Esta noite será um dos melhores shows da minha vida #trabalhoduro #dedicação”, ela escreveu à mão em um caderno e depois tirou foto para postar.

Mostrar momentos mais íntimos não é novidade para Miley. Em 2013, auge da era “Bangerz”, a cantora lançou o clipe de “Adore You”, em que ficava o tempo todo se tocando e sensualizando em uma cama. Dá o play pra lembrar:

Recentemente, Miley também ~causou~ ao colocar camisinhas para vender como merchandising em seu site oficial. A ideia do produto provavelmente era brincar com o significado de “She Is Coming”. Além de significar “Ela está vindo”, que é o nome do novo EP dela, a frase também podia se traduzir como “ela está quase gozando.” Perfeito para a situação! O preço do produtinho básico? Quase R$ 80!

Camisinha que Miley Cyrus está vendendo em seu site (Foto: Reprodução)

No começo deste mês, a cantora passou por um momento bem tenso ao sair de seu hotel em Barcelona e ser cercada por uma multidão de fãs. Acompanhada do marido, Liam Hemsworth, que andava em sua frente, a cantora foi atacada por um homem, que lhe puxou pelo cabelo e lhe deu um beijo no rosto, antes de ser afastado pelos seguranças de Miley.

O momento, documentado pelos próprios fãs, que filmavam tudo com os celulares, deixou a voz de “Cattitude” bastante nervosa — e com razão! Apesar de ter durado apenas alguns segundos, a atitude do homem foi extremamente intrusiva. Ela, então, usou o Twitter para comentar o caso.

Falando em terceira pessoa, em referência ao título do EP, Miley escreveu: “Ela pode usar o que ela quiser. Ela pode ser virgem. Ela pode dormir com cinco pessoas diferentes. Ela pode estar com seu marido. Ela pode estar com sua namorada. Ela pode estar nua. Ela NÃO PODE ser agarrada sem seu consentimento“.

Certíssima! Sempre importante lembrar, né?