Pabllo Vittar foi apontada por internautas como pivô da separação de Quele Souza e do cantor Danrlei Orrico, após desabafo da influencer viralizar. Com a repercussão e insistência dos rumores, o pagodeiro – também conhecido como O Kannalha – negou qualquer envolvimento romântico com a diva e apontou preconceito nos rumores de affair.
Em nota à divulgada nas redes sociais, neste sábado (12), a equipe de Orrico reforçou que a relação com a drag queen foi algo estritamente profissional. “O Kannalha tem a dizer que gravou a música ‘Penetra’ com a cantora Pabllo Vittar [como] um trabalho profissional e artístico. Os dois artistas não tiveram qualquer relação amorosa”, disse o texto.
O comunicado apontou, ainda, que os rumores seriam motivados pelo preconceito contra a comunidade queer. “As manifestações faladas na mídia são fruto do puro preconceito de quem está falando e partem, infelizmente, da crença de que quem está por perto de alguém LGBTQIAPN+ está, necessariamente, se relacionando amorosamente ou sexualmente com essa pessoa”, adicionou.
Kannalha continuou, reforçando que os rumores teriam o intuito de atrapalhar o desempenho da canção com Vittar: “As declarações expostas nas mídia tem o único objetivo de tentar ofuscar o sucesso do cantor e de se beneficiar dele, através da autopromoção e da exposição da marca de sua empresa no plano de fundo das entrevistas. É muito comum que as pessoas tentem atrelar o sucesso de cantores e cantoras que estão dispontando à relações amorosas, tanto hétero como homoafetivas. Isso já aconteceu com diversos artistas e, como dito, são fruto do mero preconceito”.
Por fim, a nota garante que Danrlei vê a parceria como motivo de orgulho para ele e é grato pelo apoio que tem recebido. “A Pabllo é uma das maiores artistas do Brasil e é motivo de muito orgulho e alegria para o Kannalha ter um trabalho em colaboração entre os dois artistas”, acrescentou ele. “O artista agradece muito o apoio que tem recebido da família LGBTQIAPN+ e dos seus fãs. Esperamos que esse trabalho artístico contribua um pouco mais na luta pelo fim do preconceito e na construção de uma sociedade mais justa”, finalizou.
Entenda o caso
Na quinta-feira (10), Quele Souza publicou um desabafo sobre seu ex-namorado. Segundo ela, Danrlei a abandonou para ficar com uma artista famosa. Com a repercussão, os internautas logo apontaram que o pivô da separação poderia ser a voz de “Disk Me”. “Ficou um ano me adulando pra eu dar uma chance a ele, aí quando eu dou, faço de tudo por ele, vai lá e me troca por alguém que ele disse que ajudaria ele a ter fama nacional”, explicou, sem citar nomes.
“Eu tentei terminar com ele no começo, ele dizia que não, que queria casar comigo, aí depois que me deixou quase depressiva terminou comigo pra ir atrás de vocês sabem quem”, continuou. “Minha vida com esse homem era só chorar, eu tava tão doente que nem tinha força pra largar ele. Ele falou que perdeu várias oportunidades com a pessoa que vocês já sabem. Eu falei: ‘Então, termine comigo e vai atrás’. Aí ele disse: ‘Melhor terminar mesmo'”, relatou a influencer.
Pabllo e Danrlei fizeram uma colaboração recente na faixa “Penetra”, do quinto álbum da estrela. Depois do caso tomar conta das redes sociais, a assessoria de Pabllo Vittar se pronunciou. Em nota ao hugogloss.com, os representantes da artista negaram as acusações. “Não procede, são amigos”, informaram.