De Honório Gurgel para o mundo! A nossa rainha Anitta começou 2021 com o pé direito, representando o Brasil no show da virada da Times Square, em Nova York, nos Estados Unidos. Durante sua performance, que aconteceu na madrugada de ontem (31), a cantora apresentou diversos hits inesquecíveis de sua carreira, como “Vai, Malandra” e “Bola Rebola”.
HAPPY NEW YEAR!
Assista à apresentação completa de @Anitta na Times Square, em NYC. ?? pic.twitter.com/9FxQQj54RV
— Central Anitta (@centralanittabr) January 1, 2021
Toda trabalhada na riqueza, a artista vestiu um look do estilista libanês George Hobeika para a performance e agradeceu o convite feito pelo canal americano voltado pela público latino, Univision, através de uma publicação no Instagram. Junto com o agradecimento, a musa celebrou a conquista: “Sim. A primeira brasileira a se apresentar no maior Réveillon do mundo: Times Square em Nova York”, escreveu ela. Poderosa, sim!
Ver essa foto no Instagram
Apesar de não contar com as multidões comuns da festança comandada anualmente em um dos endereços mais visados do mundo, o show foi televisionado por completo para que norte-americanos pudessem curtir de suas casas. A participação da brasileira animou e encheu os fãs de orgulho, que utilizaram as redes sociais para comentar o assunto. Veja as reações:
Anitta em 2016: “Um dia, gente, eu prometo para vocês que eu vou fazer o nosso funk carioca ser respeitado”
Anitta em 2020: times square
— rod (@rodpocket) January 1, 2021
cês tem noção que Anitta estava cantando funk na Times Square???? 2021 entrou com tudo pic.twitter.com/zbI8ND26I8
— coments (@comentsfarm) January 1, 2021
Eu vendo os vídeos da @Anitta na Times Square pic.twitter.com/TfAMORhWeJ
— Gabriela Sales (@ricademarre) January 1, 2021
teve brasileira na times square sim e funk TAMBÉM, o nome dela é ANITTA! pic.twitter.com/VgCQqr9oKT
— ???? ᵐᵒᵈᵒ ᵗᵘʳᵇᵒ (@davixplict) January 1, 2021
PERFEITA DO CARALHOOO
— márcia (@alwysarii) January 1, 2021
A comemoração da chegada de 2021 em um dos cartões-postais mais conhecidos do mundo contou com mais de 6 horas de shows de artistas como Cindy Lauper, Jennifer Lopez, Pitbull e Gloria Gaynor. Trabalhadores que atuaram na linha de frente contra a Covid-19 compuseram a maior parte da lista de convidados para o show. Poucas pessoas se reuniram no local para assistir às performances, mas todas de máscaras e respeitando o distanciamento social.