OMG! Ex-RBD Alfonso Herrera é ameaçado por motorista de aplicativo com arma: “Não é algo pequeno”

Tá achando que é só a gente que passa ‘perrengues’ com motoristas de aplicativo?! Não mesmo… Nesta quinta-feira (23), o ex-RBD Alfonso Herrera desabafou em sua conta pessoal no Twitter sobre as ameaças que recebeu de um motorista durante uma corrida.

Nas publicações, o ator explicou que ao chegar dentro do carro, o profissional disse que usaria uma arma de fogo contra o artista caso ele não cancelasse a viagem. “O motorista de um Uber que eu ia pegar nos Estados Unidos me pediu para cancelar a viagem. Quando disse que ele deveria fazer isso, ele ameaçou sacar sua arma se eu não saísse [de dentro do carro]”, contou.

Nosso eterno Miguel tornou o caso público nas redes sociais pela indignação que sentiu ao fazer a denúncia para o aplicativo e ser tratado com total descaso. “Eu denunciei para a @Uber e eles apenas disseram ‘me desculpe, mas não podemos dizer qual será o desfecho desse caso’. E as garantias e direitos?”, indagou o mexicano.

Herrera ainda se comprometeu a continuar cobrando por respostas para que o mesmo não se repita com outras pessoas. “Espero que a Uber aja sobre o assunto, já que não é algo pequeno. Estou disposto a colaborar com eles para fazer uma investigação minuciosa para que isso não aconteça novamente com nenhum outro cliente”, afirmou. Certíssimo!