OMG! Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, as irmãs Rachel e Jill Green das telinhas, reencenam momento icônico de “Friends” durante entrevista; assista!

Enquanto o tão sonhado reencontro dos personagens Rachel, Ross, Phoebe, Joey, Chandler e Mônica não acontece, os fãs da série “Friends” acabam tendo que se contentar com pequenos “mimos” dados pelos atores. Nesta semana, as responsáveis por presentear os admiradores saudosos foram as atrizes Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, que reencenaram as falas de uma das cenas icônicas do programa.

Durante uma entrevista para o Access, o repórter mostrou para as atrizes uma das fotos da época em que elas interpretaram as irmãs Rachel e Jill no programa. “Oh, isso é ótimo!”, disse Reese Whiterspoon, admirando o clique. “É aqui que você diz aquela frase que você tanto ama”, relembrou Aniston, fazendo referência ao diálogo das personagens durante a cena que foi registrada na fotografia.

Reese não perdeu tempo e fez um pedido para a amiga. “Bem, poderíamos dizer as falas, você se lembra da sua fala?”, perguntou, antes de perceber que Jennifer não lembrava das frases. Como boa amiga que é, Witherspoon “assopra” o roteiro no ouvido da amiga. “Eu digo: ‘Você não pode ter Ross!'”, começou Aniston já incorporando sua Rachel interior. “Não posso ter, não posso ter! A única coisa que não posso é comer lactose”, respondeu a estrela de “Legalmente Loira”.

O momento parece ter sido tão especial para Reese Whiterspoon que ela postou em sua conta do Instagram o trecho da entrevista. “Uma das melhores partes de trabalhar com Jen é poder reviver minhas frases favoritas de #Friends”, escreveu na legenda da publicação.

Reese Witherspoon e Jennifer Aniston dividirão as telinhas mais uma vez. Na ocasião da entrevista, elas divulgavam a série “The Morning Show”, que estreia no dia 1º de novembro nos Estados Unidos. O programa mostrará de forma irônica e, em alguns momentos, bem tensa, os bastidores de um programa de TV matinal e das vidas dos profissionais que o produzem.