Hugo Gloss

OMG! Kim Kardashian anuncia nascimento de seu quarto filho: ‘Ele é perfeito!’

Kim Kardashian (Foto: Roy Rochlin/Getty Images)

OMG! No início da tarde desta sexta-feira (10), Kim Kardashian anunciou o nascimento de seu quarto filho com Kanye West! Através de sua conta no Twitter, a empresária escreveu: “Ele está aqui e ele é perfeito!“. Em seguida, a nova mamãe se divertiu ao comentar a semelhança do novo herdeiro com Chicago, até então a caçulinha do casal. “Ele é o gêmeo de Chicago! Risos! Tenho certeza que ele vai mudar muito, mas agora ele se parece com ela“, declarou.

Curiosamente, tanto o bebê, como Chicago foram gestados por uma ‘barriga’ de aluguel. A profissional contratada dessa vez entrou em trabalho de parto ontem (9), conforme informou Kourtney Kardashian durante uma participação super especial no programa de Ellen DeGeneres. Na atração, a irmã de Kim, surpreendeu a mãe delas, Kris Jenner ao levar ao palco seis de seus netos – Mason, Penelope,  Reign, North, Saint e Chicago West!

Ellen então contou que Kim Kardashian estaria lá com elas, mas que não conseguiu comparecer. “Minha mãe não sabe disso ainda, mas a barriga de aluguel de Kim entrou em trabalho de parto!“, revelou Kourt, deixando Kris chocada. Assista:

Segundo o TMZ, Kim e Kanye foram para o hospital acompanhar de perto, o nascimento do quarto filho. Na última segunda (6), a beldade chegou a negar que seu novo bebê já havia nascido. “Espera aí, acabei de ver notícias de que nosso menino nasceu, mas isso não é verdade! É segunda-feira de MET Gala e eu estou em Nova York. Eu estaria no hospital“, escreveu ela no Twitter.

Como falamos aqui, Kim Kardashian e Kanye West tiveram de escolher outra barriga de aluguel para gerar o irmão de North, Saint e Chicago. Fontes próximas ao casal revelaram em janeiro ao TMZ que eles contrataram uma nova mulher para gestar o quarto herdeiro, porque a que carregou Chicago por nove meses estava ocupada dessa vez com uma gestação própria.

Sair da versão mobile