OMG! Luísa Sonza e Vitão trocam declarações de amor durante live: ‘Eu te amo!’; Assista ao vídeo

Nada a esconder! Na noite deste sábado (22), Luísa Sonza e Vitão deram o que falar, numa breve participação online dela no show do artista, que se apresentou na cidade de Maceió. O cantor a convidou para entrar na live e, então, os dois manifestaram todo seu carinho um pelo outro – após a série de rumores de um romance nos últimos meses.

Em um dos trechos da transmissão que circulam pela web, Luísa diz: “Coisa mais linda da minha vida”. Assim que Vitão se aproxima do celular, ele acena para Sonza, sorri e sussurra um “Eu te amo!”, sendo correspondido pela cantora. “Eu te amo“, devolve ela.

De o lançamento de “Flores”, Luísa Sonza e Vitão têm sido alvo de “ataques” online, tanto que o clipe recebeu mais de 4 milhões de dislikes. (Foto: Reprodução/YouTube)

Até que, logo na sequência, Vitão vai para o centro do palco e confessa seus sentimentos aos fãs. “Ai, que saudade do meu mozão, gente! Que saudade do meu mozão… Poxa, o bagulho é a saudade do mozão”, comenta ele, deixando Luísa chocada com a fala. Bastante embaraçada, a cantora começou a rir e rapidamente deixou a live.

Assista ao vídeo aqui:

Apesar de breve, a troca de afeto de Luísa e Vitão repercutiu muito nas redes sociais, com muitos apontando que a dupla teria assumido mesmo um romance. “Vitão e Luísa acabaram de assumir”, sugeriu um perfil. Prontamente, internautas apoiaram os cantores. “Se a Luísa está apaixonada pelo Vitão… Eles têm mais que viver essa paixão sem medo do julgamento do povo e acabar com as fofocas de vez!”, escreveu outra usuária do Twitter.

Enquanto alguns criticaram a possibilidade de um namoro, muitos saíram em defesa da cantora. “Eu queria que a galera que julga a Luísa Sonza por causa do Vitão, mesmo ela sendo solteira, julgasse um bando de homens que traem as companheiras no meio artístico”, disparou um perfil.

Dias atrás, a youtuber Foquinha entrevistou Luísa e lembrou do seu bate-papo com Vitão, quando ele respondeu que Luísa Sonza era sua “crush” do momento. Mas será que a recíproca é verdadeira?! “Ele é uma pessoa muito legal, né?! Uma pessoa muito especial pra mim”, desconversou a cantora. “Ai, eu amo! Quero saber de ‘crush’, se ele é o teu ‘crush’ que nem você é dele”, insistiu Foquinha. “Ele é uma pessoa muito legal. Muito especial, ele é muito bonito. Tudo certo”, continuou a artista, aos risos.

A youtuber aproveitou o gancho e descobriu se a artista se incomodava com tantas especulações a respeito da sua vida amorosa, principalmente se ela está ou não com Vitão. “O que é verdade eu não tenho problema. Mas é aquela história, quando começam a inventar umas coisas muito fora do ar, tipo assim, esses negócios de traição, de eu estar com o Vitor desde 2019, sabe?! Por isso que eu nem gosto de tocar nesses assuntos, porque é tão fora do ar, tão ridículo, mas o que quiserem falar também… Agora que eu tô solteira, o que quiser especular e o que não quiser pra mim, eu não me importo. Estou solteira e faço o que eu quiser da minha vida”, disparou.

Além disso, recentemente, Matheus Mazzafera uniu a cantora com Vitão através de uma chamada de vídeo. A dupla topou participar de um “Desafio de Cantores”, mas o youtuber colocou eles na maior “saia justa” com perguntas sobre afinidades.

“Quem é mais dorminhoco?”, quis saber o influenciador. “Não sei, não convivo com ele”, disparou Sonza, sem graça. Para fechar, rolou a pergunta “Quem falou ‘eu te amo’ primeiro”. “Nossa, mano! O que você tá falando?”, questionou a cantora aos risos. Mazzafera se despediu da dupla ironizando: “Fiquem com Deus e cada um em sua casa”.