Oprah Winfrey defende Meghan Markle de “má fama” na mídia: “Ela está sendo retratada injustamente”

Lindíssima, falou tudo! A maravilhosa Oprah Winfrey esteve no “This Morning”, programa do canal CBS nesta quarta-feira (10), e resolveu se pronunciar sobre o tratamento que Meghan Markle vem recebendo da imprensa ao redor do mundo.

Acompanhada da amiga e braço direito, Gayle King, as duas que são muito próximas do casal real falaram um pouco sobre o que acham de todas as manchetes protagonizadas por Meghan. “Eu acho que ela está sendo retratada injustamente, e eu sinto que se as pessoas realmente a conhecessem, elas saberiam que ela não é apenas tudo que já percebemos nela, sendo graciosa e dinâmica em manter essa posição, mas ela tem também um maravilhoso, caloroso, generoso e amoroso coração. Eu acho que é muito injusto“, declarou Oprah.

Como amiga que é amiga está presente no chá de bebê, Gayle esteve no evento, em fevereiro, e comentou brevemente sobre a impressão que teve de Meghan sobre o assunto. “Ela é muito gentil. Apesar de tudo, ela não parece estar se importando (com a má fama na imprensa)“, disse. Oprah aproveitou para completar: “Acho incrível que, apesar de tudo o que está acontecendo, ela não leia nada“.

Kate Middleton, príncipes William e Harry e Meghan Markle. Foto: Getty.

O fato é que Meghan foi pega para Cristo e seu nome tá na boca do povo. Segundo alguns tabloides internacionais, a ex-atriz teria uma rixa com a cunhada Kate Middleton, logo, isso estaria causando uma torta de climão entre os príncipes Harry e William. Gente, tem como arrumar um pay-per-view dos palácios da família real?! Queremos!