Orlando Bloom não reconhece Katy Perry e cai em pegadinha hilária durante entrevista: “Querido, achei que me conhecesse melhor”; vem ver

Casal que zoa junto, permanece junto! Com os noivinhos Katy Perry e Orlando Bloom não é diferente! O ator participou de um programa de rádio trasmitido ontem (2) e durante uma brincadeira, foi trolado por sua amada! Que danadinha, ela!

Basicamente, o apresentador da BBC Radio 1 tocaria alguns áudios de ouvintes tentando fazer suas melhores imitações de pessoas famosas, mas o que Orlandinho não sabia é que Katy estaria ali no meio fingindo ser um deles! Que a musa tem o dom da voz, todo mundo já sabe, né? Logo, essa seria uma fácil missão pra ela…

No trote, a fofa se passou por uma jovem chamada Gemma, que teria que copiar a voz da própria Katy Perry! Logo em seguida, a artista começou a cantar “I Kissed A Girl” com um sotaque britânico, para tentar enganar seu noivo. E não é que ela conseguiu? Bloom nem sequer desconfiou!

“Gemma, isso foi ótimo! Muito bem feito, mas não me convenceu, porque sabe, é difícil pra mim, já que eu vivo com essa voz”, destacou ele. Em seguida, o entrevistador, que já sabia de tudo, revelou o segredo e Orlando caiu na risada, desacreditado. “Ai, não! Era você, amor?”, perguntou o galã, desconfiado.

“Querido, pensei que me conhecesse melhor… Você acha que está pronto pra seguirmos juntos nessa longa caminhada se você nem ao menos reconhece minha própria voz?”, questionou Perry, em tom de brincadeira. “Sabe por quê? Você fez a sua versão inglesa, na qual você arrasa! Ela é uma ótima performer… Isso foi muito inteligente”, respondeu o ator.

Ainda durante a conversa, Orlando compartilhou alguns detalhes mais íntimos sobre o casal, deixando um mistério no ar. “Você já está acordada? Pensei que estaria dormindo ainda, foi uma longa noite ontem…”. Eita! O que será que esses dois aprontaram, hein?

No final do vídeo, o radialista pediu que Bloom escolhesse a melhor dentre as imitações que ouviu, e pasmem: Ele não escolheu a de Katy! Optou por um rapaz que se passou pelo naturalista David Attenborough. “Desculpa, amor, mas foi o James! Cara, você arrasou!”, elogiou o astro.

Sobre o casal:

Katy Perry e Orlando Bloom estão noivos desde fevereiro, quando aconteceu o pedido, mas, de acordo com a cantora, ela não tem pressa para subir no altar. “Um passo de cada vez”, afirmou durante entrevista para o programa de rádio KISS Breakfast with Tom & Daisy.

A estrela revelou quais são suas prioridades no momento. “Definitivamente, estou tentando, tipo, cimentar uma boa base emocional para esse compromisso que durará a vida toda. É uma coisa muito importante, sabe?”, explicou, em seu modo debochado de sempre.

O casal anda ocupado… Depois de lançar seu mais novo single “Small Talk”, junto de um videoclipe, Katy promete debutar a aguardada “Harleys In Hawaii”, música inspirada em um passeio dela de moto com o noivo Orlando. Ele, por sua vez, está divulgando sua nova série “Carnival Row”, da Amazon Prime, que estreou no dia 30 de agosto.