Oscar 2019: Mel B causa ao falar sobre performance de Gaga e Bradley Cooper: ‘Desconfortável pela namorada dele’

Mel B sabe muito bem como causar com suas declarações e foi o que a Spice Girl fez mais uma vez nesta segunda (25), no “Good Morning Britain”. Convidada do matinal, a cantora comentou a performance poderosa de Lady Gaga e Bradley Cooper no ‘Oscar 2019’, de domingo à noite, para o hino “Shallow”, se dizendo desconfortável. Oi? Como?!

É que segundo Mel B, os dois teriam esbanjado muita química bem à frente de Irina Shayk, namorada do astro, sentada na primeira fila da plateia. “Eu me senti tão desconfortável com a namorada de Bradley, oh meu Deus!“, declarou a veterana. O jornalista Piers Morgan, co-apresentador do programa, colocou mais lenha na fogueira: “Foi um olhar apaixonado, não foi?!“.

Bradley beija a namorada Irina Shayk, ao lado de Lady Gaga, durante a cerimônia do Óscar. (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

Então Melanie, que já não gosta de um bapho, prosseguiu: “Realmente foi! E essa é a fofoca que todos falam. Essa é a coisa toda. Mas eu gostaria de pensar que foi parte de toda a performance, porque há um código para mulheres e espero que não seja… espero que seja apenas profissional”. Piers, por fim, ainda relembrou o recente término da relação de Gaga com o empresário Christian Carino.

Lady Gaga tirou o anel de noivado – ela acabou de romper com o noivo – e se você juntar as contas, você tem esse término e ela encarando Bradley Cooper de uma forma que eu diria que algumas linhas já foram cruzadas“, arrematou o jornalista. Gente, que situação, hein?! Nas redes sociais, há uma torcida maciça para que a cantora e o ator dêem início a um relacionamento… Bradley e Irina, no entanto, já estão juntos há quatro anos e são pais da pequena Lea de um aninho.

Assista a seguir, à linda performance dos astros para “Shallow”, que terminou a grande noite do cinema, eleita a “Melhor Canção Original”:

https://twitter.com/MikhaRMCF/status/1099868673718788096