Pv

Pabllo Vittar vira ídola invasiva e leva até brinco da fã em esquete hilária do “Porta dos Fundos”; assista!

A estrela arrasou na atuação ao lado de Macla Tenório, novata no elenco do canal de humor

Agora a Pabllo Vittar foi longe demais MESMO! Toda trabalhada na atuação, a mami protagonizou uma esquete super engraçada do canal do YouTube “Porta dos Fundos”. No vídeo, Pabllo recebe uma fã em seu hotel, mas os papéis se invertem quando a cantora se torna um tanto quanto pidona e espanta a moça… Dá o Oscar pra elas!

Além de Vittar, também estrela a produção, a atriz alagoana Macla Tenório, que faz sua estreia no canal. A garota foi a grande vencedora do talent show “Futuro Ex-Porta”, em que 10 artistas competiram buscando uma oportunidade de participar do elenco do “Porta dos Fundos”. Já começou com o pé direito, né?! Yuquê!

Macla vive Bia, uma fã despretensiosa que encontra Pabllo no saguão de um hotel. Ela fica feliz e tira algumas selfies com a ídola, mas se assusta quando recebe uma enxurrada de pedidos e reclamações da estrela. É amiga na UTI, chifre de boy, pai doente e tudo mais. Até o brinco da mana nossa mami pegou! Morto! kkkk

Continua depois da Publicidade

Você tem dinheiro vivo aí pra eu pegar um táxi?“, pede a cantora. “Tenho nada, Pabllo. Mó lisa. Peça pra uma amiga famosa. E Glória Groove?“, rebate Bia. “Tá em turnê também“, diz Vittar. Tá parecendo muito fã por aí, viu? Qualquer semelhança não é mera coincidência! kkkkkk Assista:

Ela dá o nome no gogó e na atuação, bebês! A esquete conta ainda com Estevam Nabote no elenco, roteiro de Fábio Porchat e direção de Vini Videla.