Hugo Gloss

Pai de Britney Spears tem perna amputada após grave infecção; TMZ detalha quadro e reação da cantora

Pai de Britney Spears tem perna amputada após grave infecção (Reprodução/Instagram)

O pai de Britney Spears, Jamie Spears, precisou ter uma das pernas amputada há um mês após contrair uma grave infecção. De acordo com o TMZ, o problema de saúde o fez ficar hospitalizado por semanas. Ele também passou por outras cinco cirurgias para conter o agravamento do quadro, mas os médicos decidiram que a amputação era a única alternativa de salvá-lo.

O site informou que Jamie “não está bem” e precisou lidar com outras doenças, que não foram especificadas. Além disso, o pai de Britney estaria abatido devido à onde de críticas recebida sobre como lidou com a tutela da filha, de meados dos anos 2000 até 2021. Ao longo de 13 anos, ele teve o controle completo sobre a vida, a carreira e as finanças da princesa do pop.

Testemunhas revelaram que Britney estaria cogitando uma reconciliação com o pai em meio aos problemas de saúde dele. A cantora teria, inclusive, se aproximado mais de Jamie. Ela manifestou sentir falta do pai e até se ofereceu para enviar dinheiro e ajudá-lo. “Nossas fontes dizem que Britney sente falta de sua família e agora que contou a verdade em seu livro de memórias, ela quer se reconectar. Jamie seria a última peça desse quebra-cabeça”, destacou o TMZ.

A voz de “Everytime” estaria, aos poucos, se empenhando em acabar com as barreiras familiares. No último dia 2, Spears convidou a mãe, Lynne Spears, para seu aniversário de 42 anos. A loira comemorou a data ao lado dela e do irmão, Bryan Spears. Esta foi a segunda vez que as duas se reuniram em mais de três anos, após algumas tentativas de aproximação.

Britney também convidou a irmã Jamie Lynn para a festa, embora ela estivesse fora da cidade e não pudesse comparecer. A atriz estava confinada no reality show “I’m A Celebrity… Get Me Out Of Here!”, mas deixou a atração devido a um problema médico, e voltou para casa nos Estados Unidos. Ao que se sabe até o momento, a artista também estaria se comunicando com sua irmã.

Tutela

Em setembro de 2021, a juíza Brenda Penny favoreceu a artista no processo que movia há anos contra seu pai, que acabou perdendo o controle da tutela de Britney. Dos 22 anos de Britney como cantora profissional, 13 deles foram vividos tendo Jamie no comando de tudo. Em 2008, a justiça norte-americana o nomeou como responsável legal por assuntos pessoais e financeiros da voz de “Toxic”. 

Na biografia “A Mulher em Mim“, lançada em outubro deste ano, Spears lembrou que, já naquela época, sabia que o controle de Jamie seria “desastroso” para todas as áreas de sua vida.

“Desde o início, eu sabia que seria um verdadeiro pesadelo tê-lo controlando tudo. A ideia de ter o meu pai cuidando de qualquer área da minha vida me apavorou. Mas controlando tudo? Essa era a pior coisa que poderia acontecer para a minha música, a minha carreira e a minha sanidade”, afirmou.

Britney passou 13 anos sendo controlada pelo pai. (Foto: Reprodução)

Em uma entrevista concedida à People pouco antes do lançamento da obra, a cantora desabafou sobre o controle e a pressão que sofria por parte de seu pai. Britney destacou os reflexos que a tutela causou em sua vida e o amadurecimento em relação a Jamie. Saiba todos os detalhes de “A Mulher em Mim”, clicando aqui!

Sair da versão mobile