Em seu novo livro de memórias, Pamela Anderson fez uma revelação chocante sobre sua participação na série “Home Improvement”. Segundo a modelo, Tim Allen mostrou seu pênis para ela durante as gravações do seriado, que aconteceu em 1991.
“No primeiro dia de filmagens, eu sai do camarim, e Tim estava no hall com um roupão. Ele abriu o roupão e me mostrou seu pênis bem rápido – ele estava completamente pelado por baixo da roupa. Ele disse que aqui era justo, já que ele já havia me visto pelada. ‘Agora, estamos quites’. Eu ri desconfortável“, descreveu a famosa em um trecho de “Love, Pamela” divulgado pela Variety.
Na época, Allen tinha 37 anos e Anderson, 23. Presumidamente, o comediante estaria se referindo à primeira sessão de fotos da loira para a Playboy, em 1989. Ao todo, ela foi capa 14 vezes da publicação. Pamela participou das duas primeiras temporadas da série estrelada pelo humorista. Ela deixou a produção na segunda temporada para se focar em “SOS Malibu”, quando se tornou um símbolo sexual em todo o mundo.
Depois do texto ser divulgado, uma representante de Allen também se manifestou. “Isso nunca aconteceu. Eu nunca faria algo assim“, declarou o artista em nota.
Segundo a estrela, essa é apenas uma das “revelações chocantes” que fará na obra, a ser lançada em 31 de janeiro. Além das memórias, um documentário sobre Pamela será lançado no mesmo dia na Netflix. Seu relacionamento com Tommy Lee também é o tema de “Pam e Tommy“, série da Hulu indicada para o “Globo de Ouro” deste ano.