O caso de agressão de DJ Ivis à ex-exposa, Pamella Holanda, continua repercutindo e chamando atenção na web. Em entrevista recente à rádio Jovem Pan Fortaleza, a jovem foi questionada sobre como anda sua relação com o produtor musical e, ainda, como será o futuro do relacionamento entre ele e a filha de dez meses do ex-casal, Mel.
No bate-papo, que irá ao ar neste sábado (14), no Jornal da Manhã, a vítima das agressões de Iverson de Souza Araújo declarou que perdoa o DJ. “O perdão não é sobre ele, o perdão é sobre mim. E eu me perdoo também, por eu ter me colocado nessa situação e por ter me permitido viver tanto tempo assim”, afirmou.
Segundo a arquiteta e influencer digital, a decisão de perdoá-lo foi tomada com a filha em mente. Mel também a motivou a expor as agressões e terminar, de vez, o relacionamento abusivo. “Se eu continuasse com ele, eu estaria criando mais uma pessoa doente para a sociedade. Mais uma mulher insegura, cheia de ansiedade, com traumas, com dificuldade de se relacionar não só com homens, mas comigo também, com a própria mãe. Então que espécie de mãe é essa?”, exclamou Pamella.
À Patrícia Calderón, que conduziu a entrevista, Holanda afirmou que não tem intenção de acabar com o vínculo do DJ com Mel. “Ele é pai dela, e vai ser para o resto da vida”, reforçou. No entanto, ela fez questão de ressaltar que o relacionamento que existia entre eles não tem volta.
“A minha história com o pai da minha filha acabou. Eu vivi uma história com ele, eu engravidei, vivemos juntos, fomos casados. Óbvio que tivemos momentos bons e tudo mais, mas acabou. Agora, a história dele com a filha dele, ele vai ter que ou construir ou reconstruir”, acrescentou.
Ver essa foto no Instagram
As mágoas e o trauma deixados pelas agressões não impediram Pamella de torcer para que o dia a dia entre a filha e o Ivis seja saudável. “Eu quero muito, de verdade, que ele tenha uma boa relação com a Mel. Que a Mel se sinta amada, acolhida, protegida pelo pai”, confessou. “Eu quero muito, de verdade. Porque eu acredito que isso também vai ajudar ele. Eu acho que não é porque uma pessoa não recebeu amor que ela obrigatoriamente não sabe dar amor”, avaliou.