Caso DJ Ivis: Em depoimento à polícia, Pamella Holanda detalha momentos de horror nas mãos de ex-marido – confira na íntegra

Desde o início de julho, o caso de agressão protagonizado por DJ Ivis vem chocando o Brasil com seus detalhes absurdos. No entanto, na manhã deste sábado (7), o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, divulgou o conteúdo completo do depoimento que Pamella Holanda, ex-esposa e vítima de DJ Ivis, prestou na Delegacia Metropolitana de Polícia do Eusébio, no Ceará, no dia 12 de julho.

Além de detalhar os episódios absurdos de violência física e tortura psicológica que sofreu nas mãos de Iverson, a jovem entregou às autoridades um pen drive contendo vídeos das agressões, registros que ela também divulgou na internet para reforçar sua denúncia.

“A vítima, identificada como Pamella Holanda, relatou que seu marido havia lhe agredido, pela manhã, e em instantes anteriores havia tentado lhe matar com uma faca. Diante daquela situação, ela havia corrido para buscar ajuda na casa de uma vizinha e solicitou que ligassem para a polícia”, apontou o documento. “(…) em relação aos vídeos divulgados pela declarante na tarde de ontem (11/6) na Rede Social Instagram, e entregues em Pen Drive na data de hoje (12/7), nesta Delegacia, por meio de advogada, tem a informar que estes vídeos foram copiados por sistema de câmera existente num apartamento do casal que fica no Bairro Passaré, em Fortaleza”, continuou.

Na transcrição do depoimento de Pamella, a polícia registrou que a vítima não se lembrava exatamente das datas em que foi agredida pelo ex-marido. “[Pamella] não recorda exatamente a data, mas lembra que uma das agressões se deu quando a declarante estava acometida de Covid-19, no final do ano passado”, detalhou o texto, que afirmou, ainda, que na época, a filha do ex-casal era recém nascida e tinha cerca de um mês e meio de vida.

Continua depois da Publicidade

“[Pamella diz] que a senhora que aparece nas imagens é a mãe da declarante. Em relação ao outro vídeo, onde há um homem, e no qual a declarante é agredida com um soco nas costas e é derrubada ao solo por Iverson, o homem que aparece nas imagens é Charles, motorista de Iverson”, diz o texto. “Quanto à agressão de que foi vítima no dia 01/07/2021, [ela] informa que estava a sós com Iverson no quarto do casal, na casa em Eusébio”, acrescentou.

Pamella ainda informou os policiais de que, após a agressão do dia 1º de julho, considerada a pior de todas, Iverson tentou se livrar da testemunha que presenciou a situação chocante. “Após tê-la agredido no dia 01/07/2021, [Ivis] apressou-se em demitir a babá, de nome Nágila, tendo, inclusive, chamado Charles, seu motorista, para leva-la para casa. [Pamella] acredita que ele tenha agido desta forma por perceber que Nágila tinha testemunhado o crime”, continuou. A jovem pontuou que a decisão partiu inteiramente do produtor musical.

“[Pamella] acrescentou que Iverson saiu de casa, logo após as agressões e retornou, no final da tarde do dia 01/07/2021, como se nada tivesse acontecido, chegando o casal a dormir na mesma cama”, reforçou o depoimento. “[Ela] detalhou que no dia 02/07/2021, o acusado desceu à cozinha para tomar o café da manhã. Em seguida, Pamella também desceu. Assim, enquanto estava na porta de entrada da casa com sua filha, esperando a saída de Iverson, para que pudesse preparar o leite da criança, começou a ouvi-lo, em conversa com a Sra. Vaneide, governanta, o qual falava sobre a briga do dia anterior”, disse Holanda às autoridades.

Continua depois da Publicidade

“Nesse contexto, [Pamella] diz que foi até à Sra. Vaneide e mostrou as lesões, em seu corpo, bem como o hematoma no olho esquerdo, onde desferiu um soco no balcão, advertindo o agressor: ‘VOCÊ VAI ACABAR SENDO PRESO’. Nesse instante, o delatado abriu a gaveta do móvel da cozinha, pegou uma faca de mesa, mas, foi contido por Vaneide, a qual segurou sua mão”, concluiu.

Ainda de acordo com informações do Metrópoles, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) considera que os depoimentos prestados tanto por Pamella, a vítima, quanto por Nágila, a babá, são “firmes, coerentes e em harmonia com as demais circunstâncias que envolveram os fatos”.

Relembre o caso

O nome de DJ Ivis ficou entre os assuntos mais comentados da internet no domingo, 11 de julho, quando vídeos dele agredindo violentamente sua esposa, Pamella Gomes de Holanda, na frente da filha deles, vieram à tona. Segundo o jornalista Leo Dias, as agressões aconteceram no dia 1º de julho. No dia seguinte, ele teria repetido o ataque, após ameaçá-la com uma faca e, durante o embate físico, ter quebrado o telefone da mulher.

Ainda segundo os relatos divulgados por Dias, Pamella só conseguiu chamar a polícia com a ajuda do chefe de segurança do condomínio em que ela e o DJ moram, na Grande Fortaleza. Os dois foram encaminhados à delegacia metropolitana de Eusébio, no Ceará. Enquanto Ivis recebeu apoio de sua equipe de advogados, Pamella permaneceu no local sozinha. Com medo de alguma retaliação, ela foi embora sem fazer o exame de corpo de delito e terminar seu depoimento.

[Atenção! Imagens fortes!]