Pantanal: Giovanna Gold, a Zefa original, diz que foi ignorada por Paula Barbosa: ‘Não falou nem obrigado’

Atriz já havia alfinetado remake da TV Globo em recente entrevista

O desagrado de Giovanna Gold com o remake de “Pantanal” continua dando o que falar e, desta vez, o problema da atriz é com Paula Barbosa. Eita! Nesta quarta-feira (3), a Zefa original revelou que chegou a se comunicar com a artista, que vive a personagem na nova versão da trama, mas foi ignorada.

A história veio à tona durante uma live no Instagram com o jornalista Luciano Santiago, quando a intérprete da empregada Zefa, em 1990, afirmou que tentou dar os parabéns à jovem, mas não teve sucesso. “Mandei uma mensagem para ela, desejei boa sorte, mas ela não me falou nem obrigado”, entregou Giovanna.

A suposta esnobada de Paula não caiu bem com Gold, que fez questão de reforçar a importância de Zefa em sua trajetória e na mente do público. “Foi uma personagem que fiz com muito amor, que persistiu e floresceu. A prova disso é que, depois de tanto tempo, ainda sou lembrada por ela. Botei muito amor na Zefa e me comprometi com as emoções dessa personagem na época”, declarou ela.

Na esquerda, Giovanna Gold como Zefa na versão original de “Pantanal”. Na direita, Paula Barbosa, que vive a personagem no remake da TV Globo. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ao longo dos últimos meses, o folhetim tem feito cada vez mais sucesso com o público, e relatos de que atores da primeira versão de “Pantanal” trocaram figurinhas com os que interpretam os mesmos personagens no remake surgiram na web. Ao contrário de Gold e Barbosa, Cristiana Oliveira e Alanis Guillen, a antiga e nova Juma, se encontraram e conversaram sobre a personagem que marcou a história da TV brasileira.

Continua depois da Publicidade

Remake é um “desperdício”

Esta não é a primeira vez que Giovanna reclama da novela. Em entrevista recente ao iG Gente, a atriz detalhou sua reação ao descobrir que a emissora carioca investiu em uma nova versão da trama original de Benedito Ruy Barbosa. “Quando eu fiquei sabendo, eu achei um desperdício e continuo achando”, disparou ela.

A opinião da atriz foi influenciada por sua falta de retorno com a nova versão. Segundo Giovanna, ela “se doou para a história” e, agora que a novela está sendo revivida, não recebe nada por isso. “Ela (a trama) viajou o mundo e eu nunca recebi por isso. Só recebi quando o SBT reprisou”, revelou. Na sequência, a ex-Zefa apontou que evitar discutir o remake pelo mesmo motivo. “Eu não posso falar nada, eu não tenho vínculo. Não recebo para falar bem ou mal”, reforçou.

Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!