Após o anúncio surpresa de que havia dado as boas-vindas à sua segunda filha no início desta semana, Paris Hilton revelou por que ela e o marido, Carter Reum, decidiram usar barriga de aluguel para a gravidez, assim como já tinham feito com o primogênito, Phoenix. Na estreia da 2ª temporada de seu reality “Paris in Love”, a socialite disse que foi uma “decisão difícil de tomar” e confessou que “teria adorado” estar grávida.
Hilton explicou que a escolha aconteceu por causa da rotina sob os holofotes. Ela sentiu que sua vida era ” muito pública” e então, para proteger a sua saúde e segurança, ela optou pela barriga de aluguel e por manter o nascimento de Phoenix, agora com 10 meses de idade, em segredo.
Ela ainda admitiu que “teria adorado a experiência de fazer o bebê crescer na barriga e sentir os chutes e todos aqueles momentos emocionantes“.
O marido Carter também expressou suas preocupações sobre a segurança dos filhos e o futuro da família: “Quando vamos ao mercado, uma coisa é alguém parar e pedir uma foto com a Paris, outra coisa é alguém pedir com o bebê no carrinho“. O empresário acrescentou que espera que sua família cresça e seja normal, e que os filhos “não sejam conhecidos apenas como filhos de Paris Hilton”.
Na semana passada, a socialite anunciou nas redes sociais que ela e Reum deram as boas-vindas a uma menina chamada London:
Ver essa foto no Instagram
A nova era como mãe
No início desta semana, Paris falou sobre a nova temporada de seu reality show e disse à People que mal pode esperar para que as pessoas vejam sua vida agora como esposa e mãe. “Vocês terão uma visão realmente aprofundada da minha vida e como eu sou uma mãe divertida“, disse ela ao canal. E completou: “Sinto que esta é a minha melhor época e estou muito animada para mostrar ao mundo“.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques