Paris Hilton recebeu um baita mimo de Kim Kardashian e sua família para dar as boas-vindas ao seu primeiro filho com Carter Reum, o pequeno Phoenix. Durante participação no programa “Watch What Happens Live”, nesta quinta (16), a socialite ainda contou o presente “super legal” que recebeu do marido e qual foi seu maior equívoco antes de dar à luz.
“Kim, Kourtney e Kris me enviaram uma alpaca gigante, que não é uma de verdade. Mas é tão legal que ela fica na frente da minha casa agora. É a coisa mais fofa. Eu gosto de abraçá-la todos os dias”, respondeu Hilton ao ser questionada sobre quem a deu o melhor presente. “Uau, eu amei isso!”, disse o apresentador surpreso com o que acabara de ouvir.
Ainda sobre as lembrancinhas nada básicas, Paris disse que se surpreendeu com um presente do mozão. “Carter acabou de me dar um carrinho da Dior. É o mesmo que a Cardi B tem e é tão legal”, vibrou.
No quadro do programa, intitulado ‘Mama, Can You Rear Me?’, Paris Hilton ainda contou o apelido que sua mãe deu a Phoenix – Kiki – e confessou qual foi sua maior surpresa após ter o primeiro filho. “Não houve realmente nenhum equívoco, mas apenas um sentimento de amor jamais experimentado”, compartilhou. “Dizem que quando você vê seu bebê pela primeira vez, você realmente não sabe como é até experenciar e é uma das sensações mais mágicas do mundo. Estou tão apaixonada pelo meu anjinho”, completou a empresária. Assista:
Paris e Carter tiveram o pequeno Phoenix em janeiro, por meio de uma barriga de aluguel. A estrela falou que teve dificuldade de permanecer com a notícia em segredo da família para não vazar. “Foi difícil manter isso porque estávamos muito empolgados e queríamos contar às nossas famílias, mas você fica nervosa porque, se contar a uma pessoa, você saberá que ela contará a outras e, de repente, aparece do nada no TMZ ou no Page Six”, declarou ela em seu podcast, “This Is Paris”.
Algumas semanas após o nascimento do primogênito, Hilton postou uma foto com a família completa em sua conta do Instagram. “Baby Phoenix, nosso mundo inteirinho”, escreveu na legenda. Veja: