Paris Jackson critica a mídia e fala sobre seu estado de saúde: “Estou mais feliz e mais saudável”

Ninguém deixa a menina em paz, hein? Paris Jackson novamente recorreu às redes sociais para falar sobre sua saúde nesse fim de semana, após noticiarem que ela estaria em uma reabilitação, e depois de ela negar o ocorrido. E ela não está nada feliz com o que a mídia tem publicado sobre ela! Em seu Twitter, neste sábado (02), a jovem mais uma vez desmentiu os boatos de que não estaria bem e criticou jornalistas que insistem em falar isso.

“Eu já havia dito isso antes e vou dizer novamente, estou mais feliz e mais saudável do que já estive nos últimos tempos”, escreveu Jackson. Um dos motivos de sua irritação foram notícias suas após ter sido vista andando pelas ruas de Los Angeles, justificando que a bela já estaria bem desse suposto problema. À isso, Paris não poupou suas críticas. “Só porque eu fui vista pegando café em LA após tirar um bom tempo fora da mídia por alguns motivos, faz ‘jornalistas’ pensarem que podem fazer loucuras com meu nome”, comentou.

View this post on Instagram

@tingslondon

A post shared by Paris-Michael K. Jackalope (@parisjackson) on

Negando de vez todos os rumores, ela completou: “Não tem nenhum colapso, nem estou ‘perdendo [minhas] coisas’ […] Por favor não acreditem no que leem”. Em janeiro deste ano, uma fonte próxima da jovem informou à People que ela estaria em busca de um tratamento para sua saúde mental, conforme noticiamos aqui. Contudo, a própria Paris negou o ocorrido, mas explicou que tiraria esse período longe dos holofotes. Vem ver os tweets publicados hoje!

https://twitter.com/ParisJackson/status/1091786265496674304

https://twitter.com/ParisJackson/status/1091786419834507264

Será que agora vão largar o pé da modelo? Apesar de suas tentativas de se afastar das manchetes, a família Jackson foi parar nos jornais novamente, após polêmica envolvendo o astro Michael Jackson. Tudo isso após a exibição do documentário ‘Leaving Neverland’, que denunciou seus supostos casos de pedofilia exibindo relatos das possíveis vítimas, gerando muita repercussão negativa para o cantor. Os Jacksons se pronunciaram recentemente quanto ao caso e criticaram a produção. Mas essa história ainda está longe de chegar ao fim…

*Leia também

Paris Jackson decide se internar em clínica de reabilitação, diz revista People

Paris Jackson esclarece notícias de que estaria em clínica de reabilitação: “Estou feliz e saudável”

“Leaving Neverland”: Diretor se posiciona sobre críticas a documentário e alfineta família de Michael Jackson