Paris Jackson decide se internar em clínica de reabilitação, diz revista People

A luta de Paris Jackson contra a depressão e a ansiedade é antiga e, em algumas ocasiões, ela mesmo falou sobre isso. Dessa vez, a filha de Michael Jackson teria se internado numa clínica de reabilitação para “priorizar sua saúde física e emocional“, segundo informações da revista People. “Depois de um ano cheio de compromissos de trabalho que a levaram ao redor do mundo, Paris decidiu que precisava tirar um tempo para reiniciar“, disse uma fonte próxima à jovem de 20 anos.

Ela se registrou em um centro de tratamento para ajudar em seu plano de bem-estar e está ansiosa para sair desta revitalizada e pronta para enfrentar os novos projetos que a aguardam“, acrescentou a informante.

Paris Jackson buscou tratamento para a sua saúde emocional, segundo a People. (Foto: Getty)

*Leia também:
— Paris Jackson desmente boatos sobre reabilitação após notícia sobre Demi Lovato
— Paris Jackson faz homenagem de aniversário ao padrinho Macaulay Culkin com tatuagens idênticas e lembrança do Rei do Pop

No ano de 2013, Paris foi hospitalizada depois de uma tentativa de suicídio. No entanto, a modelo admitiu para a revista  Rolling Stone, em 2017, que tentou se matar diversas vezes. “Eu estava louca. Estava passando por muita, como adolescente, angústia. E também lidando com minha depressão e ansiedade sem qualquer ajuda“, confessou a herdeira do Rei do Pop.

Baixa auto-estima, pensando que nada mais daria certo, que eu não era digna de viver mais“, disse ela sobre a tentativa de suicídio aos 15 anos.

Bom, nós apenas desejamos que Paris Jackson vença sua batalha contra a depressão e a ansiedade!