Hugo Gloss

Paris Jackson esclarece notícias de que estaria em clínica de reabilitação: “Estou feliz e saudável”

Paris Jackson em evento (Foto: Getty Images)

Nada como as redes sociais para falar diretamente com os fãs, né? Paris Jackson usou seu Instagram para esclarecer as notícias de que tinha se internado em uma clinica de reabilitação com o intuito de “priorizar sua saúde física e emocional“. A notícia foi dada anteriormente pela People. No entanto, de acordo com a filha de Michael Jackson, a mídia “exagerou a situação, como de costume”.

Em um post do Instagram, ela escreveu: “Sim, eu dei um tempo no trabalho, nas redes sociais e no meu telefone, porque às vezes essas coisas podem ser demais e todo mundo merece uma folga. Mas eu estou feliz, saudável e me sentindo melhor do que nunca!”. O texto foi acompanhado de uma selfie com o cachorro no sofá. “Espero que o Ano Novo de vocês tenha começado com muito amor, luz e todas essas coisas. Eu vou voltar em breve!”, avisou. Paris ainda disse que está louca para compartilhar músicas novas com seus fãs.

Como contamos antes, a People entrevistou fontes próximas à jovem de 20 anos que garantiram que ela estava sobrecarregada e precisava de um tempo para se recuperar. “Ela se registrou em um centro de tratamento para ajudar em seu plano de bem-estar e está ansiosa para sair desta revitalizada e pronta para enfrentar os novos projetos que a aguardam“, acrescentou o informante na ocasião.

Esta não é a primeira vez que a herdeira do Rei do Pop causa preocupação. No ano de 2013, Paris foi hospitalizada depois de uma tentativa de suicídio. No entanto, a modelo admitiu para a revista  Rolling Stone, em 2017, que tentou se matar diversas vezes. “Eu estava louca. Estava passando por muita angústia como adolescente. E também lidando com minha depressão e ansiedade sem qualquer ajuda“, confessou. “Baixa auto-estima, pensando que nada mais daria certo, que eu não era digna de viver mais“, ela disse sobre a tentativa de suicídio aos 15 anos.

Ficamos felizes que Paris está se sentindo melhor!

*Leia também:

— Paris Jackson decide se internar em clínica de reabilitação, diz revista People

— Paris Jackson desabafa no Twitter após ser xingada e comparada ao pai por paparazzi

— Paris Jackson faz homenagem de aniversário ao padrinho Macaulay Culkin com tatuagens idênticas e lembrança do Rei do Pop

Sair da versão mobile