Famosos

“Party In The U.S.A.”! Miley Cyrus curte noite maluca em Malibu, grava tudo e ganha dança sensual de stripper; confira!

Marina Amaro - Publicado em 18/03/2019 às 10:29
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Que Miley Cyrus está vivendo uma ótima fase de sua vida, nós não temos dúvidas nenhuma! Além de lançar a incrível “Nothing Breaks Like A Heart” e fazer performances maravilhosas durante o Grammy Awards deste ano, a cantora recentemente casou com o astro Liam Hemsworth, após um relacionamento de idas e voltas que dura mais de uma década. No entanto, a vida de casada para Miley tem sido das mais animadas!

Neste final de semana, a voz de “Party In The U.S.A.” foi sozinha à festa de seu amigo, o maquiador François Nars, e se divertiu tanto que, na manhã seguinte, postou uma foto da própria ressaca. A celebração, que aconteceu em Malibu, contou com show performático de Amanda Lepore, strippers nus e até um show de pintura corporal artística bem… exótico!

Como não basta olhar, precisa participar também, Miley também fez uma performance especial para as câmeras (e redes sociais) dos amigos. Segura toda essa desenvoltura de quem nasceu para causar:

Essa lap dance que Miley ganhou resume muito bem sua música “Do My Thang”, do álbum “Bangerz”!

E a carinha dela com a performance do dançarino (artista?) fazendo uma pintura ao vivo com o próprio pênis como pincel? Miley teve a única reação possível: tomou um golinho de sua bebida e fingiu costume!!

Na manhã seguinte, a cantora era a nossa definição na segunda-feira de manhã: a cara da derrota. Na cama, ela postou uma selfie e escreveu: “De ressaca, mas ainda assim consegui ir na igreja”. Musa acessível que não perde a diversão e depois vai orar pelos “pecados”! Kkkkk

(Foto: Reprodução/Instagram Stories Miley Cyrus)

Depois de uma noite louca como essa, sempre vale a pena rezar umas Aves Marias, né? Assim, só pra garantir… kkkk