Pedro Scooby apontou qual seria, na percepção dele, a raiz dos problemas com Luana Piovani. Em entrevista ao videocast “Alt Tabet”, do Canal UOL, divulgada nesta quarta-feira (30), o atleta falou que a atriz gostaria que ele fosse de outro jeito. Scooby também afirmou que a relação atual com a ex está “ótima” após as disputas judiciais e críticas nas redes sociais.
Questionado sobre o relacionamento conturbado com Piovani, o surfista declarou: “Diante do que a gente já teve, posso dizer que não está boa, está ótima. Eu acho que em uma dessas conversas que ela entendeu, e eu também entendi, que eu nunca vou ser exatamente o que ela quer. Porque esse é o grande problema [dela comigo], que não é o meu com ela“.
Pedro argumentou sobre o que pais separados desejam para seus filhos. “Acho que o que a gente passou foi um reflexo do que as pessoas passam em casa quando se separam, porque às vezes uma parte quer uma criação de um jeito, a outra quer do outro, nunca vai ser 100%“, afirmou.
“Mas acho que se comunicar é o grande lance da criação de filhos com pais separados, tentar mostrar de uma forma mais de boa que por esse caminho será o melhor para as crianças. Então, hoje a Luana me liga e fala: ‘Pedro, será que não seria melhor fazer assim para o Dom?’ E eu falo: ‘Poxa, legal, acho que é um bom ponto. Vamos tentar desse jeito’“, exemplificou.

Para o atleta, os dois chegaram a um consenso. “Acho que daqui pra frente, a gente só tem a evoluir. A gente chegou a um lugar que não é de regressão, pode ter alguns escorregas, da minha parte, da dela. Eu sempre falo para o Dom que mãe é um ‘bicho’ complicado. A mãe quer o melhor para o filho, ela é uma leoa, e eu nunca vou saber o que é isso, porque meu filho não saiu da minha barriga“, refletiu.
“[Mas aprendemos] que na criação de filhos de pais separados, os dois têm que ceder um pouco, e é isso. Eu amo meus filhos e sei que quando os pais brigam, isso reflete nas vidas das crianças, e o melhor do mundo para os nossos filhos é a gente ter uma boa relação“, observou.
Por fim, Scooby ainda afirmou não ligar para as críticas. “Quando você expõe sua opinião na internet, os haters vão falar sobre sua opinião. Mas nada disso me incomoda, se você se incomoda, é porque você não está seguro de si. O que os outros pensam, pouco me importa. Ninguém paga minhas contas, ninguém está ali na criação do dia a dia, nas noites de hospital, então, quem vai me julgar? Ninguém pode me julgar. Eu só quero ter a melhor relação do mundo com a mãe dos meus filhos“, concluiu.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques