Perfil de Kim Kardashian no Instagram dá unfollow em todos e ela se manifesta: “O que está acontecendo?”

Eita! A musa Kim Kardashian passou por um susto com sua conta no Instagram na madrugada desta quinta-feira (25). Depois que alguns fãs notaram que ela não seguia mais ninguém na rede social, incluindo suas irmãs do clã Kardashian-Jenner, suas melhores amigas e marcas com as quais trabalha, a socialite resolveu se manifestar.

Ao que tudo indica, ela percebeu que havia parado de seguir a todos pelo Twitter. “OMG! O que é isso?! O que está acontecendo?“, questionou ela. “Não, isso é algum erro. Eu tenho que lembrar de todos que eu seguia agora e adicionar todos. Não faço ideia do que aconteceu“, explicou.

Pelos Stories, Kim também publicou um recado aos fãs. “Todas as pessoas que eu sigo no Instagram sumiram. Não sei o que aconteceu. Espero lembrar de todos à medida que eu sigo todo mundo novamente“, escreveu a beldade.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda no Twitter, um seguidor da empresária comentou: “Eu totalmente achei que você fosse parar de seguir todo mundo de todas as suas redes sociais“. E ela respondeu: “De maneira nenhuma! Estamos trabalhando para descobrir o que aconteceu, mas vou começar a seguir as pessoas de volta, se eu conseguir lembrar de todos“.

Kim ainda afirmou que tentou seguir alguns perfis, mas não deu muito certo. “Eu tentei seguir as pessoas, e agora parece que está em 0 novamente“.

Mas parece que ela conseguiu resolver o problema. Até o momento, a conta da mãe de North, Saint e Chicago West já segue 67 perfis na rede social. Ou seja, deve ter sido só um “bug” do Instagram mesmo.