Eita! A musa Kim Kardashian passou por um susto com sua conta no Instagram na madrugada desta quinta-feira (25). Depois que alguns fãs notaram que ela não seguia mais ninguém na rede social, incluindo suas irmãs do clã Kardashian-Jenner, suas melhores amigas e marcas com as quais trabalha, a socialite resolveu se manifestar.
Ao que tudo indica, ela percebeu que havia parado de seguir a todos pelo Twitter. “OMG! O que é isso?! O que está acontecendo?“, questionou ela. “Não, isso é algum erro. Eu tenho que lembrar de todos que eu seguia agora e adicionar todos. Não faço ideia do que aconteceu“, explicou.
OMG what???? What’s going on???? https://t.co/ms0u4ExTcG
— Kim Kardashian (@KimKardashian) April 25, 2019
😂😂😂 no it’s a mistake. I have to remember everyone I followed now and add everyone. I have no idea what happened https://t.co/SQ2FW8QZxK
— Kim Kardashian (@KimKardashian) April 25, 2019
Pelos Stories, Kim também publicou um recado aos fãs. “Todas as pessoas que eu sigo no Instagram sumiram. Não sei o que aconteceu. Espero lembrar de todos à medida que eu sigo todo mundo novamente“, escreveu a beldade.
Ainda no Twitter, um seguidor da empresária comentou: “Eu totalmente achei que você fosse parar de seguir todo mundo de todas as suas redes sociais“. E ela respondeu: “De maneira nenhuma! Estamos trabalhando para descobrir o que aconteceu, mas vou começar a seguir as pessoas de volta, se eu conseguir lembrar de todos“.
No way! We’re working on figuring out what happened but I will start following people back if I can remember everyone https://t.co/3IrVDHzmxV
— Kim Kardashian (@KimKardashian) April 25, 2019
Kim ainda afirmou que tentou seguir alguns perfis, mas não deu muito certo. “Eu tentei seguir as pessoas, e agora parece que está em 0 novamente“.
I tried following people again and now looks like at 0 again
— Kim Kardashian (@KimKardashian) April 25, 2019
Mas parece que ela conseguiu resolver o problema. Até o momento, a conta da mãe de North, Saint e Chicago West já segue 67 perfis na rede social. Ou seja, deve ter sido só um “bug” do Instagram mesmo.