Hugo Gloss

Perfil de Meghan Markle no Instagram ressurge e desaparece em intervalo de horas; saiba o motivo

TWICKENHAM, ENGLAND - DECEMBER 18: Meghan, Duchess of Sussex visits the Royal Variety Charity's at Brinsworth House on December 18, 2018 in Twickenham, England. The visit follows The Duchess’s attendance at the Royal Variety Performance in November, and will allow Her Royal Highness to see first-hand how the charity cares for those who have spent their lives working in the entertainment industry. (Photo by Chris Jackson/Getty Images)

Fãs da família real que abriram o Instagram durante a madrugada desta terça (18) tomaram um susto ao ver que o perfil de Meghan Markle, a Duquesa de Sussex, havia reaparecido na rede social. Mas a comoção durou bem pouco, já que algumas horas depois a conta desapareceu misteriosamente. E não demorou muito para que uma possível explicação surgisse. Entenda:

Durante um curto período de tempo hoje, a conta de Meghan exibiu as imagens publicadas por ela antes de assumir seu relacionamento com o Príncipe Harry. Fotos de viagens, com amigos e fãs reapareceram para os mais de três milhões de seguidores da atriz. Deu até para matar a saudade um pouquinho…

…mas nem tanto kkk. Segundo o E! News, algumas fotos do período em que ela e Harry já estavam juntos não voltaram. Hmmm… Suspeito, né? Será que ela arquivou as fotos antes de desativar a conta de vez?

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em janeiro, a atriz decidiu desativar seu perfil pessoal logo após assumir o noivado com Harry. Uma nota do Palácio de Kensington na época afirmava que Meghan “não usa as contas há algum um tempo e ela decidiu fechá-las”. Segundo o repórter Omid Scobie, que cobre a família real para vários veículos norte-americanos, “ninguém é proibido” de usar redes sociais e “a decisão sempre foi dela”.

Aliás, foi Omid quem deu uma explicação para o reaparecimento do Instagram da duquesa durante esta terça. De acordo com ele, a conta ficou disponível para o público por alguns momentos devido a uma “falha no sistema” da rede. Já imaginou que tudo se a Meghan tivesse mesmo voltado e a gente pudesse acompanhar de pertinho a gravidez dela? Ia ser lindo demais!

*Leia também:

– Vídeo: Meghan Markle visita asilo, conversa com idosa sobre sua gravidez e ouve possível shade: “Tive uma carreira”

– Seguranças de Meghan Markle barram encontros de duquesa com Kendall Jenner e Victoria Beckham, diz TMZ

– Pai de Meghan Markle faz apelo à duquesa por contato e pede ajuda até da Rainha Elizabeth na TV: ‘Mando mensagem todo dia’

Sair da versão mobile