Péricles faz versão maravilhosa de “Havana” de Camila Cabello com direito a dancinha fofa, e vídeo viraliza nas redes! Vem assistir!

Havana Uh Na Na! Essa foi uma das frases mais cantadas no ano passado e segue em nossos corações até hoje! “Havana”, de Camila Cabello, conquistou o 1º lugar da parada de singles da Billboard e se tornou a faixa mais ouvida no Spotify em 2018, com mais de um bilhão de streams! Claro, que a música bombou muito por aqui e ganhou, não só o coração dos fãs, como de Péricles também! Sim, isso mesmo!

Tempos atrás, quando estava preparando sua nova turnê, o cantor já havia revelado aos seguidores que o hit de Camila entraria para a setlist do seu show! “A música ‘Havana’ é tão boa que coloquei no meu novo show!”, escreveu ele, junto da hashtag #ThankYouCamila.

Como promessa é dívida, Péricles nos presenteou com o tão esperado cover nesta sexta-feira (08). Em seu canal do YouTube, o artista publicou um vídeo no qual canta um medley de “Havana” com “Oye Como Va”, de Carlos Santana. A gravação, que faz parte do DVD ao vivo “Mensageiro do Amor” ainda teve direito a dancinha e muito gingado! Sem defeitos! Assista a esse crossover incrível do mundo da música, abaixo:

Maravilhoso demais! E essa dancinha? Tudo pra mim! O vídeo foi repostado no Twitter e já ultrapassou 1 MILHÃO de visualizações, minha gente! É o poder! A palavra “Havana” também está entre um dos assuntos mais comentados do site, visto que o artista recebeu muitos elogios de seus seguimores, inclusive do fandom de Camila Cabello, os “Camilizers”. Separamos algumas das melhores reações pra vocês. Confiram:

Já queremos mais covers! E se não for pedir demais, até um feat com a fadinha cubana!