Famosos

Pete Davidson cobre tatuagem em homenagem a Ariana Grande com palavra dramática — confira!

Marina Amaro - Publicado em 12/02/2019 às 18:35
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Ah, o ex-casal Ariana Grande e Pete Davidson e o drama das tatuagens! Pelo visto, não é só a cantora que chama atenção por seus desenhos na pele — recentemente, Ariana causou por tatuar errado “7 Rings” em japonês, resultando nos dizeres “dedo de churrasco japonês”. Agora, quem atraiu os olhares do público por conta de uma tatuagem foi seu ex-namorado.

Quando estavam juntos, Pete resolveu homenagear a amada tatuando no pescoço uma frase em francês que ela mesma já tinha gravado na pele: “mille tendresse”, algo como “mil ternuras” — uma citação do filme “Bonequinha de Luxo”.

Porém, depois de tanto drama entre os dois, incluindo o término do noivado, o comediante decidiu cobrir a dedicatória. Quando o tatuador Jon Mesa fotografou as costas do astro de “Saturday Night Live” para mostrar seu novo trabalho, o desenho da coruja Tootsie Pop, muitas pessoas perceberam que Pete tinha coberto “mille tendresse” com “CURSED” — “AMALDIÇOADO”, bem assim, em letras garrafais. Só temos uma palavra para isso: Eita! Anteriormente, ele já cobrira outra tatuagem que fez para a voz de “thank u, next”: uma máscara de coelho que tinha na parte lateral do pescoço virou um coração.

Só que Pete não parece estar tão amaldiçoado no amor como diz. Há alguns dias, o comediante foi visto de mãos dadas com a atriz Kate Beckinsale. Como contamos anteriormente, o provável casal foi visto deixando a after party da Netflix para o “Globo de Ouro 2019”, em janeiro. A musa Ariana até já deu sua opinião sobre o suposto affair quando indagada pelos paparazzi: “Tão fofos!“.

Vida que segue, né, gente? Na nossa humilde opinião, esse povo devia dar um tempo para as tatuagens permanentes, kkk!