Pete Davidson, conhecido por seu trabalho no “Saturday Night Live“, foi internado em uma clínica de reabilitação para tratar da saúde mental. De acordo com informações divulgadas pelo The Guardian nesta quarta-feira (28), o humorista de 29 anos teve o apoio da namorada, Chase Sui Wonders, para procurar ajuda. Ele já havia sido diagnosticado anteriormente com Transtorno de Personalidade Borderline e Transtorno de Estresse Pós-Traumático.
A publicação revelou que o comediante está na mesma clínica na Pensilvânia, nos Estados Unidos, onde o seu amigo John Mulaney foi internado para lidar com os problemas com bebidas e drogas. “Pete vai regularmente à reabilitação para ‘afinar’ e fazer uma pausa mental, então é isso que está acontecendo”, afirmou uma fonte.
A ida de Pete para a clínica veio poucas semanas após ele ser clicado comprando um cachorrinho num pet shop em Nova York e entrar numa “guerra pública” contra a organização de proteção aos animais PETA (People for the Ethical Treatment of Animals). Ele também responde na Justiça por direção imprudente depois de bater seu carro em uma casa em Beverly Hills, em março.
“Qualquer pessoa que conheça Pete sabe que ele sempre se apresentará e obterá ajuda quando souber que precisa. Ele tem muitas pessoas ao seu lado que o amam, o apoiam e têm orgulho dele”, declarou o insider, que é amigo o comediante. A fonte ainda disse que ele está “fazendo uma merecida pausa para que possa se concentrar em si mesmo e aprender a lidar melhor com seus problemas de Transtorno de Estresse Pós-Traumático”.
Davidson sempre falou abertamente sobre a batalha que passa com a sua saúde mental. Em 2021, ele contou em conversa com Glenn Close para o “Actors on Actors” da Variety, que sentiu que o peso do mundo foi tirado das suas costas quando ele soube que tem Transtorno de Personalidade Borderline. Assista ao trecho do vídeo abaixo:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques