Hugo Gloss

Pocah explica como “peido preso” a fez ser internada e revela detalhes: “Dor bizarra, surreal”; assista

Pocah Pum Preso

Pocah deu detalhes da situação com "pum preso" que a fez ser hospitalizada. (Fotos: Reprodução/Instagram)

Tá aí uma bomba difícil de lidar… Após ser hospitalizada nesta segunda-feira (14), Pocah voltou às redes sociais para dar detalhes do que havia acontecido. A cantora relatou como um “pum preso” a fez passar muito mal, com fortes dores na barriga, que culminaram em sua internação.

Pocah fez um vídeo em que aparecia no hospital e contou: “Acordei 5h30 da manhã com fortes dores na barriga e vim parar no hospital. Já adiantando, estou medicada e bem”. Horas mais tarde, a artista deu início a uma série de vídeos e comentou que já estava um pouco melhor depois do episódio intestinal. “Acordei, reagi, tô me sentindo um pouco melhor. Tomei um monte de remédio hoje”, mencionou.

Pocah deu detalhes do que levou ao “peido preso” doloroso. (Fotos: Reprodução/Instagram)

Segundo ela, a história teve início na noite anterior, quando dormiu com um shorts jeans após comer muitos lanches. “Ontem, eu pedi lanche aqui pra casa, pra mim e pros meus amigos. Vocês sabem que eu gosto muito de comer e comi com força. O Ronan tava jogando, eu deitei no colo dele, estava de shorts jeans, e eu peguei no sono. Parece que o shorts jeans comprimiu minha barriga”, explicou a funkeira.

A ex-BBB seguiu dizendo que preferia não soltar puns na frente do seu noivo e, por isso, guardava as flatulências. “Eu, com três anos de relacionamento, ficava naquelas: ‘Ai, não vou ficar peidando na frente bo boy’. Dormi prendendo peido”, continuou. O resultado? “Acordei com uma dor bizarra, surreal, doía até a minha alma. Não conseguia ficar em pé, só conseguia ficar curvada, abraçada assim com a minha perna, de tanta dor que eu estava sentindo”, detalhou ela.

A situação fez com que Pocah corresse atrás de um médico, suspeitando que fosse algo ainda mais grave. “Pensei que era cálculo renal, que era apendicite, pensei que era hérnia umbilical, porque eu já tenho. Corri para o hospital”, disse ela. Após exames de sangue, tomografia e os diagnósticos, veio a resposta sobre os punzinhos. “O que era? Peido preso. Então, o conselho que eu dou, meninas: não prendam o peido de vocês. Todo mundo peida. O c* foi feito pra peidar. Para você não sentir a dor, a amostra grátis do inferno que eu senti, solta o preso”, aconselhou ela.

Recado dado! Free the peidos!

Sair da versão mobile