Bbb22 Arthur Choro

BBB22: Arthur Aguiar chora e faz desabafo com brothers: “Cansado emocionalmente”; assista

O ator ficou com olhos marejados e foi consolado pelos aliados nesta terça-feira (15)

A pressão do jogo caiu sobre Arthur Aguiar? Nesta terça-feira (15), após um jogo da discórdia bastante movimentado, o ator chorou no “BBB 22”. No seu raio-x e também numa conversa com Paulo André, o brother fez um desabafo sobre sua situação na casa.

Logo cedo, enquanto gravava sua mensagem diária no confessionário, Arthur lamentou ter sido alvo de muitas acusações no jogo desta segunda-feira (14). “Bom, hoje eu vou fazer um desabafo aqui, pros meus fãs e pra minha equipe. Realmente, eu tô bem cansado emocionalmente, toda semana ficar levando essa pancada, essa porrada…”, iniciou ele no raio-x.

Continua depois da Publicidade

Arthur pediu que o público e sua equipe rebatessem acusações de outros brothers e desmentissem eventuais “mentiras” de seus concorrentes, no que ele considerou como uma “história bizarra”. “As pessoas insistem em ficar criando situações que não existiram, distorcendo situações, coisas que eu fiz ou deixei de fazer. O que me deixa tranquilo é que eu tenho vocês”, afirmou ele. “Realmente tá bem cansativo, toda semana a mesma histórinha, a mesma coisinha”, concluiu.

Pouco depois, na sala, Arthur ficou com os olhos marejados ao lado de PA, Douglas Silva, Gustavo e Pedro Scooby. Os colegas notaram seu estado e DG tentou animá-lo. “Quer uma água? Um beijo na boca?”, disse o artista, quando Arthur deixou escapar um sorrisinho, fazendo com que a brincadeira continuasse.

Continua depois da Publicidade

Depois que DG se levantou, Arthur olhou para Paulo e expressou o que o estava incomodando. “Estou cansado mentalmente, tá ligado?”, revelou ele. “Imagino, mano”, consolou PA. “Fritando em mais uma coisa ou…?”, quis saber o atleta, quando o ator mencionou que a fadiga se devia à somatória de vários acontecimentos. “Não, é só que a gente trocou ideia ontem”, explicou Aguiar.

Na web, o choro de Arthur deu o que falar — e, principalmente, dividiu opiniões. Alguns fãs se compadeceram do artista e se preocuparam com seu estado. Outros, por sua vez, brincaram sobre uma aparente “ausência” de lágrimas e até recordaram de uma situação em que isso foi apontado em Juliette, no “BBB 21”. Olha só:

Continua depois da Publicidade