Jesusssss coroaaaaaado! Parece que o pônei Cruachan IV resolveu atacar novamente… e com ninguém menos que Betinha!!! A monarca chegou esta segunda (6) na Escócia, onde passará o verão no Castelo de Balmoral, mas antes do início das tão sonhadas férias ainda cumpriu uma de suas missões. Elizabeth II inspecionou as tropas do quinto batalhão do Regimento Real da Escócia, analisando atenciosamente cada soldado.
Ao final da tarefa, foi cumprimentar o mascote do regimento, o pônei Cruachan IV, um velho conhecido. Segundo informações da revista Time, Betinha se aproximou do bichinho que a saudou, entregando uma pilha de esterco bem na hora! “Aqui estamos de novo!“, disse ela ao pônei de quatro anos, enquanto colocava a mão no nariz, para não sentir o cheirinho. (clique aqui para ver o registro). A rainha Elizabeth, como se sabe, ama animais. Ao longo de seus 92 anos, já teve mais de 30 cãezinhos, a maioria da raça corgi.
Betinha também adora cavalos, mas com Cruachan IV, parece viver uma relação conturbada. Em julho do ano passado, quando a monarca passou por ele no Castelo de Stirling, o danado tentou dar uma mordida no buquê de flores que ela levava nas mãos. “Vá embora!“, ordenou a rainha, repreendendo-0. “Ele sempre come flores?“, indagou ela a um dos oficiais.
Para deixar claro que não é nada pessoal, Cruachan tratou de dar um sustinho também no Príncipe Harry. Em fevereiro deste ano, quando o ruivo levava a amada Meghan Markle para a sua primeira visita oficial na Escócia, o pônei tentou mordê-lo! Harry mostrou estar com o reflexo em dia e tirou a mão antes que levasse uma mordiscada das boas…
Muito danado, ele, né?! Isso não é um pônei, isso é um demônei! hahahaha