Acelino ‘Popó’ Freitas e Kleber Bambam querem se enfrentar dentro e até fora do ringue. Na terça-feira (12), o pugilista e o fisiculturista participaram da coletiva de imprensa, em São Paulo, sobre o “Fight Music Show 4”, evento que sediará o duelo de boxe, e quase se agrediram, provocando uma confusão generalizada.
Em vídeos que circulam nas redes sociais, o tetracampeão mundial de boxe se mostra bastante irritado com o vencedor do primeiro “BBB”. “Se você não calar a boca, vou te bater aqui. Você me respeite!“, diz ele. Os dois se levantam e Popó, por pouco, não acerta um soco em seu adversário. Mamá Brito, presidente do FMS, aparece entre os lutadores e quase é atingido.
Os seguranças do pugilista e de Bambam chegam rapidamente ao palco e apartam a briga. Com o púlpito derrubado e mesas quase reviradas, ambos são afastados e acalmados. Pouco tempo depois, eles voltam para seus lugares e continuam a coletiva de imprensa.
Motivo da briga
De acordo com o UOL, Kleber foi o primeiro a pegar o microfone e provocar Acelino. “Vai ser a primeira vez [no boxe], vou chocar o mundo e surpreender ele. Não pode deixar encostar. Se eu encostar, você vai cair“, falou o ex-BBB. Em sua defesa, o pugilista mandou o adversário calar a boca e deu o soco. Ele disse que se sentiu desrespeitado com provocações nos últimos meses e que a luta não passará do primeiro round.
“Você falou várias coisas nas redes sociais, que fiz errado quando era político, tenho tudo gravado. Seu empresário me pediu para não te processar. Eu vou te bater, ou aqui ou em cima do ringue, melhor ficar calado. Minha última luta foi com 38s, com você vai ser a mesma coisa“, avisou o tetracampeão.
Depois da confusão viralizar na internet, Acelino e Kleber compartilharam o vídeo e se manifestaram no Instagram. “Sua hora está chegando, bambesta“, escreveu Popó. “Popó, que exemplo você está dando? Isso é feio para o esporte e para você, que era um campeão. Porque isso não é exemplo de campeão, tenha postura em um evento, não faça isso em nenhum lugar. Em 2024, o foguete vai te pegar“, disse Bambam.
Nos comentários das publicações, os internautas demonstraram as suas opiniões. “Seria legal se não fosse combinado rs… Isso já virou um show faz tempo“, apontou um. “O que eles devem estar rindo juntos agora dos palhaços que estão acreditando nessa historinha toda, não está escrito“, escreveu outro. “Ridículo, amadorismo total, tem que respeitar a sua própria história. Sua luta é no ringue“, disse mais um. O duelo acontece no dia 24 de fevereiro de 2024. Assista: