Famosos

Príncipe Harry e Meghan Markle passam o primeiro aniversário de noivado separados; saiba o porquê

Pedro Hosken - Publicado em 27/11/2018 às 14:45
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Declaradamente românticos, o príncipe Harry e a duquesa Meghan Markle não passaram o primeiro aniversário de noivado juntos! O badalado casal real que subiu ao altar em maio deste ano e que já espera o primeiro filho, ficaram bem distantes nessa terça-feira (27).

Mas calma que está tudo bem com nossos amores… são apenas os ossos do ofício. É que Harry está numa pela Zâmbia, onde é embaixador da juventude da Commonwealth para se reunir com um grupo de conservação ambiental. Meghan não o acompanhou na expedição por conta dos preparativos para a mudança do casal.

* Veja também: 

– Príncipe Charles revela possíveis nomes do primeiro bebê de Harry e Meghan; confira!

– Meghan Markle ganha apelido ‘curioso’ da equipe do palácio e tem ‘outro lado’ (polêmico!) revelado por jornal: saiba detalhes

Segundo informações do Just Jared, a duquesa de Sussex estaria em casa agilizando todo o processo de mudança do Palácio de Kensington para a Frogmore Cottage, uma casa de campo, 30 quilômetros a oeste de Londres. O local do Castelo de Windsor tem um significado especial para Harry e Markle. Foi lá que os dois fizeram a festa de casamento e tiraram aquelas lindas fotos do anúncio de noivado, de exato um ano atrás. Relembre: