Príncipe William e Kate Middleton

Príncipe William e Kate Middleton fazem piada após vídeo do filho Louis tapando a boca da mãe viralizar

Em publicação oficial no Instagram, os duques de Cambridge se pronunciaram sobre a atitude de Louis no Jubileu de Platina da rainha Elizabeth II

Já pensou como seria uma bronca da realeza? kkk Nesta segunda-feira (06), o príncipe William e Kate Middleton se pronunciaram sobre as atitudes do filho Louis durante um evento. No último fim de semana, o pequeno príncipe chamou a atenção do público ao aprontar todas durante o Jubileu de Platina da rainha Elizabeth II, que marca 70 anos de reinado da monarca.

O duque e a duquesa de Cambridge fizeram uma publicação com uma série de fotos da família para contar como foram as festividades no Reino Unido. “Que fim de semana fantástico de celebrações. Ver pessoas de todo o país se reunindo com familiares, amigos e entes queridos foi extremamente especial”, contaram.

O casal continuou agradecendo a todos que estiveram presentes. “Obrigado a todos que compareceram para mostrar sua gratidão à rainha e seus inspiradores 70 anos de liderança. Das multidões na [avenida] The Mall às comunidades que organizam festas de rua por todo o país, esperamos que você tenha um fim de semana para se lembrar”, afirmaram. 

Continua depois da Publicidade

Sem deixar o assunto de lado, William e Kate concluíram a postagem falando sobre como todos da família aproveitaram o fim de semana.  Mas a cereja do bolo estava no emoji escolhido. “Todos aproveitamos muito, especialmente Louis… 👀”, complementaram. Eita! Será que o pequeno Louis ficou de castigo? kkkk

Louis roubou a cena ao ser registrado por diversas câmeras fazendo várias peripécias. O menino cobriu o rosto com as duas mãos, chupou o polegar, e fez até algumas caras para a mãe. O flagra que mais deu o que falar foi o em que Middleton chama a atenção do caçula e ele cobre a boca dela.

Continua depois da Publicidade