Príncipe Louis tampa a boca de Kate Middleton, dá puxão de cabelo, faz careta e vídeo viraliza; assista

O caçula de Kate e William deu trabalho para a duquesa na celebração dos 70 anos de reinado de Elizabeth II

Um pestinha real! Kkk Ao longo dos últimos dias, o Reino Unido comemorou o Jubileu de Platina da rainha Elizabeth II com uma série de eventos para marcar os 70 anos de reinado da monarca. No entanto, quem realmente chamou a atenção do público neste domingo (5) foi o pequeno príncipe Louis, caçula de Kate Middleton e do príncipe William!

Durante um dos desfiles em homenagem à bisavó, o garotinho de 4 anos foi flagrado aprontando todas com a duquesa de Cambridge. Sentado no camarote real, ele logo demonstrou que nem mesmo a presença dos irmãos George e Charlotte, do pai, William, e também dos avós, príncipe Charles e Camilla Parker Bowles, seriam suficientes para impedir suas travessuras.

O pequeno Louis não sossegou ao longo do desfile em homenagem à bisavó, a rainha Elizabeth II. (Foto: SplashNews)

Ao longo do evento, as câmeras registraram as peripécias do menino, que cobriu o rosto com as duas mãos algumas vezes, chupou o polegar, fez diversas e pra lá de cômicas caretas para mãe, Kate, e para o público – tudo isso antes de bater palmas para o desfile que acontecia à sua frente. Em um dos flagras que mais chamaram a atenção, Middleton repreende o caçula, e ele por sua vez, tampa a boca da duquesa! Vixe!

Continua depois da Publicidade

Mais tarde, ele acabou puxando o cabelo de uma garotinha que tentou entretê-lo. Já o primo de segundo grau, Mike Tindall, que é casado com a prima do príncipe William, Zara Tindall, foi visto lembrando o pequeno Louis de que estava de olho nele. Socorro! Kkk Por fim, depois dele ficar de pé em sua cadeira e parecer jogar uma almofada no chão, Kate deu fim às brincadeiras e levou o filho para longe. Será que a bronca veio?! Kkk

Continua depois da Publicidade

Mais tarde, de volta ao camarote real, o príncipe aproveitou para dar um grande beijo em sua mãe e então passou o restante do desfile sentado no colo do avô, Charles. Certamente não foi a primeira vez que Louis mostrou seu “espírito indisciplinado” em público. Durante a cerimônia Trooping the Color de quinta-feira (2), ele e seus irmãos observaram o sobrevoo da Força Aérea Real pelas janelas do Palácio de Buckingham, e Louis divertiu o público com suas caras e bocas.