Priyanka Chopra defende ex-mulher de Harvey Weinstein e explica escolha de vestido: “Não foi culpa dela”

Priyanka Chopra decidiu sair em defesa da ex-mulher de Harvey Weinstein, a estilista Georgina Champman, fundadora da grife Marchesa, ao usar um vestido da marca para o seu chá de cozinha, no último domingo (28). A designer se separou do produtor depois que ele foi acusado de uma série de assédios sexuais por 60 mulheres envolvidas no mundo do cinema. O produtor foi preso e as acusações deram início ao movimento #MeToo.

A musa e Georgina são amigas de longa data e a atriz disse que a decisão era de “uma mulher apoiando outra mulher”. Em entrevista ao Women’s Wear Daily, ela explicou a sua decisão. “Georgina é uma amiga minha. [O que aconteceu com Harvey] não foi culpa dela. Eu não acho certo descontar em uma mulher, que fez seu nome sozinha, o que outra pessoa na vida dela fez”, defendeu.

A atriz continuou defendendo a amiga e disse que o vestido era lindo. Priyanka escolheu um vestido tomara-que-caia branco com uma saia de plumas. “Eu a conheço há anos e era um vestido lindo, e merecia ser vestido por uma noiva. Eu me senti como uma princesa, foi a escolha certa”, contou.

Leia também
– Priyanka Chopra diz que Nick Jonas é sua família e revela como os dois se conectaram

– Priyanka Chopra se abre sobre relacionamento com Nick Jonas e revela até encontro familiar!

Priyanka está noiva de Nick Jonas e os dois são fofíssimos juntos. O chá de cozinha aconteceu em uma loja da Tiffany & Co, em Nova York, e contou com a presença dos amigos e da família da atriz. Até a rainha Lupita Nyong’o compareceu ao evento.

Priyanka sempre sensata, né? O que acharam do vestido?