Priyanka Chopra revela o que a fez querer namorar Nick Jonas e confessa nunca ter visto “Camp Rock”: “Todo mundo me zoa por isso”

De boba, Priyanka Chopra não tem nada! A atriz concedeu uma entrevista à revista Harper’s Bazaar, na qual revelou detalhes sobre sua rotina e relacionamento com o marido, Nick Jonas, além de confessar um dos motivos para ter dado uma chance ao boy!

Como é esperado de alguém que vive com um cantor, Priyanka é adoradora de música! “A primeira coisa que faço toda manhã é colocar um som pra tocar. Minha vida sempre foi meio musical, e agora com o Nick, é totalmente. Eu decidi sair com ele depois de assistir ao clipe de ‘Close’, no qual ele fica sem camisa. Então essa música é minha favorita”, declarou ela, referindo-se à canção do marido.

Realmente, esse clipe é babado! Na época que ele foi lançado, eu não queria ser ninguém no mundo além de Tove Lo. Dá uma olhadinha pra saber do momento “sem camisa” que Pri estava falando:

Ainda na entrevista, Chopra revelou algo curioso: ela nunca assistiu ao filme “Camp Rock”, sucesso da Disney estrelado pelos irmãos Jonas e Demi Lovato. “Adoramos receber amigos. Nós fazemos várias noites de filme em casa. Só que eu odeio assistir aos filmes em que atuo; tudo que consigo perceber são minhas falhas. Entretanto, fico feliz em assistir aos do Nick! Eu nunca vi ‘Camp Rock’ e todo mundo me zoa por isso, então quem sabe a gente não faça uma festa dessas só para assistir aos filmes de ‘Camp Rock’? Aposto que vai ser ótimo”, garantiu a atriz.

Pri vai se surpreender ao ver o quão novinho o marido estava nos longas adolescentes. Algo beeem diferente do clipe sensuellen de “Close”, né minha gente?! Kkkk Relembre uma das canções mais marcantes de Nick em “Camp Rock 2 – O Jam Final”:

Muito nenis! Diferente do filme, Nicholas não fez uma música pra revelar seus afetos e desafetos para a esposa. “Nick e eu não conhecíamos muito sobre as carreiras um do outro antes de juntarmos nossas vidas. Então a gente costumava fazer um joguinho à noite, falando coisas do tipo ‘Essa é minha primeira música!’ ou ‘Esse é meu primeiro filme’ ou ‘Essa é minha primeira composição’… e é assim que a gente continua se conhecendo dia a dia”, concluiu. Aff, a gente shippa muito esse casal!