Puro luxo! Kylie Jenner ganha surpresa insana de Travis Scott para o “Valentine’s Day”; confira o resultado!

Será que existe alguma coisa envolvendo Kylie Jenner que não se transforme em um mega evento? Após a festança do primeiro aniversário de Stormi, chegou a vez da empresária dos cosméticos comemorar o “Valentine’s Day”, o dia dos Namorados dos Estados Unidos, de forma bombástica!

No Instagram, Kylie postou algumas imagens e vídeos mostrando a transformação pela qual sua casa passou para comemorar a data. De acordo com a Harper’s Bazaar, quem fez a surpresa para a beldade foi seu parceiro, o rapper Travis Scott. Ah, o amor! Na entrada da residência, há vários arcos no formato de coração vermelhos e rosas, acompanhados de uma passarela vermelha espelhada, luzes néon e velas. Quem mais amou o cenário foi a pequena Stormi, que se vestiu especialmente para a ocasião: colocou um vestidinho vermelho com saia rodada de tule e fechou o look com uma bolsinha rosa! A gente não aguenta tanta fofura…

View this post on Instagram

must be dreaming!! 🌹…

A post shared by Kylie (@kyliejenner) on

Enquanto mostrava todo o cenário para seus fãs, Kylie colocou de fundo a música “Drugs You Should Try It”, que pertence à Travis. De acordo com o E! Online, os arranjos de flores podem ter custado de oito a dez mil dólares. A decoração por si só já é um baita presente!

Há alguns meses, os dois estão envolvidos em rumores de um noivado eminente. Como já contamos por aqui, em entrevista para a Rolling Stone, o rapper afirmou que tem toda a intenção de casar com a socialite, mas pretende fazer um pedido surpreendente: “Nós vamos casar em breve. Eu preciso pedi-la em casamento de um jeito louco”.

View this post on Instagram

🌹

A post shared by Kylie Jenner News (@kyliesnapchat) on

Julgando toda essa decoração maravilhosa, nós diríamos que o “Valentine’s Day” seria a oportunidade perfeita! Mas claro que Travis dará um jeito de fazer algo ainda mais megalomaníaco!