Famosos

Travis Scott revela que casamento com Kylie está próximo e relembra reação deles ao descobrirem gravidez!

Marina Amaro - Publicado em 20/12/2018 às 15:38
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Será que vem aí outro casamento épico do clã Kardashian-Jenner? Se depender de Travis Scott, sim! Em sua última entrevista para a revista Rolling Stone, o rapper de 26 anos revelou que espera casar com a parceira Kylie em um futuro próximo. Os dois estão juntos desde abril de 2017 e são pais da pequena Stormi, que nasceu em fevereiro deste ano. Travis ainda ofereceu à publicação um detalhe bastante específico de quando a filha foi concebida: de acordo com a voz de “Sicko Mode”, Kylie estava grávida de Stormi apenas três semanas depois que eles se conheceram.

“Chegou em um ponto em que eu estava, tipo: ‘preciso da Kylie para que tudo fique bem. Ela é a minha metade'”, Travis se declarou. E logo acrescentou: “Nós vamos casar em breve. Eu preciso pedi-la em casamento de um jeito louco”. O que será “louco” para Travis? Pedir Kylie em meio a um show da turnê “Astroworld”? Precisamos conferir isso!

View this post on Instagram

thankful.

A post shared by Kylie (@kyliejenner) on

Ele também relembrou o início do relacionamento, em que nenhum dos dois estava certo de que o romance era sério. “Nós éramos apenas duas crianças brincando. Na primeira semana, você não sabe se é real ou se é só um caso passageiro. Então, na segunda semana, você fica tipo: ‘uau, eu ainda estou falando com ela, ela está respondendo, eu estou respondendo. Nós não estamos ficando sem assunto'”, revelou. E na terceira semana vocês estão fazendo um bebê, né? Aí sim que não vão ficar sem assunto, kkkk!

Quando descobriu que a namorada estava grávida, Travis disse que os dois tiveram a mesma reação: “Nós sentimos que era algo especial. E filhos era algo que nós meio que conversávamos quando estávamos ‘ocupados'”. A princípio, o rapper estava esperando por um menino, mas ele confessa que Stormi mudou o seu mundo. “A princípio, eu estava tipo: ‘cara, eu preciso de um filho’. Quando nós descobrimos que era uma menina, eu pensei: ‘uhhhh’. Mas depois de um tempo, eu fiquei: ‘cara, isso pode ter sido a coisa mais legal que já me aconteceu’. E quando a Stormi nasceu, eu pensei: ‘a vida é f**a'”. 

O indicado ao Grammy também falou maravilhas de Kylie: “As pessoas não entendem o quão verdadeira a minha garota é. O quão f**a ela é”. “Elas têm suposições, inventam mentiras sobre o que acham que está acontecendo. Não, cara”, garantiu. Travis também disse que a parceira é muito pé no chão. “Eu gosto de apenas sair e andar. Conhecer uma garota tão famosa, você acha que ela diria tipo ‘eu preciso de 15 pessoas ao meu redor’, mas nós só caminhamos fora de casa”, revelou, acrescentando que os valores de Kylie foram o que mais o deixaram surpreso.

* Leia também:

— Kylie Jenner explica foto de Travis Scott, após seguidor acusar o rapper de alfinetar Kanye West: ‘Mesquinho’

— Youtuber revela pegadinha com foto de suposta traição de Travis Scott, e Kylie Jenner quebra silêncio

— Casados? Kim Kardashian se mostra confusa sobre status do relacionamento de Kylie Jenner e Travis Scott após boatos de traição

“Eu odeio as câmeras. Eu não gosto das pessoas invadindo a minha privacidade. Entrar em uma situação dessas, você acha que vai ser um festival em frente às câmeras”, contou. “‘Talvez ela goste de todas as fotos, ou se preocupe com isso e aquilo’. E aí você percebe que ela é super normal. Eu entendi que o que mais importava para ela, não é nada dessa merd*. Ela é a pessoa mais legal do universo”, concluiu. Fofos!

Rumores circularam de que os dois já seriam casados pela forma como se chamam: “hubby” e “wifey” (formas carinhosas de “marido” e “esposa”, em inglês), e até Kim Kardashian disse que não sabia qual era o status oficial da relação dos dois. Pelo visto ainda não rolou, né?