Após Sammy, ex-esposa de Pyong Lee, fazer um desabafo sobre o antigo relacionamento com o influenciador, ele apareceu em suas redes sociais para dar sua versão do ocorrido. Pyong rebateu os comentários da ex, que, anteriormente, chorou ao dizer: “Nunca expus violência doméstica, processo judicial, um monte de BO da época. Vocês acham que eu ia fazer post relacionado a ele agora? Para de vincular minha vida com ele, não tem nada a ver. Eu já tenho meus problemas, vai por mim, não preciso de mais”.
No vídeo, publicado nesta segunda-feira (11), Pyong disse que os seguidores não deveriam acreditar em todas as notícias que saem sobre ele na internet. “Eu estou vindo aqui pra me pronunciar por um único motivo. Eu fui acusado de violência doméstica. Eu quero deixar claro, de forma bem objetiva, que nunca houve nenhuma violência doméstica. Nunca houve. Vocês precisam parar de acreditar em tudo o que vocês veem na internet. Vocês ficam criando ideias, coisas na cabeça”, começou.
E continuou, explicando a dinâmica de convivência com o filho, Jake, de três anos: “Sobre o meu filho, Jake, eu cumpro todas as minhas obrigações de pai desde financeiras, até as afetivas. E sobre a rotina que a gente tem de visitas e criação, foi estabelecida pela mãe dele desde a nossa separação, em maio de 2022. Faz um ano e meio que a gente está separado e, antes do divórcio, por a gente ser casado, eu ficava o dia inteiro com o Jake, a gente morava junto. Praticamente o tempo todo, porque eu trabalhava em casa. Eu vi todas as fases de evolução: começando a comer, falar, andar, ensinando português, inglês, levando pra escola… Inclusive, a estratégia de criação desde o nascimento foi feita por mim, por trabalhar com a mente humana, saúde mental, neurociência, comportamentos, cérebro, entre outros assuntos”.
O influencer ainda criticou a forma como a web teria o costume de julgá-lo. “Vocês que não me acompanham só veem um pedaço do que é a realidade. Vocês apontam, vocês julgam sem saber dos fatos, jogam hate, xingam, durante quatro anos eu nunca me pronunciei porque eu tenho a mentalidade bem equilibrada, eu trabalho com saúde mental, inclusive já salvei várias vidas através do meu trabalho. Vocês que ligam para as críticas alheias e ficam com a saúde mental abalada, vocês deviam compreender que essas pessoas não ligam pra vocês. Ninguém vai pagar as suas contas, realizar os seus objetivos, cuidar da sua família, não vão no seu velório, a vida é muito mais simples, leve e saudável assim. Por isso que todos esses anos eu fico quieto. Nada que é mentira me afeta. Eu sei quem eu sou, eu sou de verdade. Mas nem todo mundo consegue proteger a mente”. Assista ao vídeo na íntegra:
Entenda o caso
Nesta sexta-feira (8), Sammy fez vários stories falando sobre seu casamento com o ex-BBB. Ela começou os vídeos com uma publicação ao lado do filho: “Noites sem dormir, sobrecarga, exaustão emocional, preocupação, culpa. Vou dar uma descansada na mente nesses próximos dias, tá bom?”.
“Culpa materna a gente já tem, naturalmente, a gente já se sente culpada por muita coisa: o que a gente faz, o que nossos filhos vão ter que passar, com atitudes de outras pessoas, por não poder dar o mundo pro ser que a gente mais ama na vida. A gente está se sentindo culpada o tempo todo, querendo ser o melhor que a gente pode”, continuou.
Sammy ainda falou sobre a pressão da sociedade sobre as mães e confessou não estar passando por um período fácil. “Aí, eu já tava me sentindo mal pelas coisas diárias, ter que construir uma carreira, trabalhar, fazer as coisas, mas também tem que cuidar da casa e criar o filho. Gente, meu sonho é ser a mãe perfeita, mas eu não sou. E aí as pessoas ficam falando mais maldade ainda na internet pra gente se sentir mal. Então se você realmente quer saber o significado do por que eu postei ‘culpa, preocupação, exaustão emocional’. Porque, gente, sério, eu sou sozinha no mundo, eu me esforço muito para criar o Jake desse jeito, para ser diferente do que minha mãe fez comigo. E eu me cobro”, garantiu.
E seguiu com as críticas: “Eu queria ter estabilidade financeira. Vocês acham que minha realidade é o quê? Eu quero construir minha carreira, realizar meus sonhos. Sou uma pessoa também. Nunca expus violência doméstica, processo judicial, um monte de BO da época. Vocês acham que eu ia fazer post relacionado a ele agora? Para de vincular minha vida com ele, não tem nada a ver. Eu já tenho meus problemas, vai por mim, não preciso de mais”. Assista ao vídeo:
➡️ Sammy Lee desabafa sobre “culpa materna” e violência doméstica
A influenciadora, ex-esposa de Pyong Lee, soltou o verbo nas redes sociais após ser acusada de reclamar quando o ex-BBB está em festas
Leia: https://t.co/U9irPrMga2 pic.twitter.com/UoMThXsIaR
— Metrópoles (@Metropoles) December 8, 2023