Hugo Gloss

Que aflição! Chrissy Teigen assusta fãs ao mostrar pedaços da língua “caindo” após excesso em doces — assista ao vídeo!

Chrissy Teigen mostra pedaços de sua língua "caindo". (Fotos: Getty/Reprodução/Instagram)

O excesso de doces causa não apenas diabetes, pelo visto… Nesta quinta-feira (27), Chrissy Teigen assustou seus fãs com imagens um tanto quanto bizarras. A modelo, que está a espera de seu terceiro filho com John Legend, revelou que pedaços de sua língua estavam “caindo” de tanto comer docinhos azedos. Oi?

“Aviso: não continue neste vídeo se você fica facilmente enjoado”, iniciou ela em sua gravação, divulgada pelo Instagram. “Eu contei a você que eu estava comendo tantos doces azedos que minha língua estava caindo. Olha isso”, contou ela, abrindo sua boca na sequência e mostrando uma espécie de mancha escura sobre a língua.

“Está literalmente caindo porque eu como muito disso à noite. Eu como os canudos ácidos. Eu chupo eles e então, depois deles, eu tenho os meus pirulitos Blow Pops”, contou Teigen. A esposa do músico também se divertiu ao mostrar os pequenos pedaços de pele da língua em seus dedos. “A minha língua está só caindo”, mostrou ela. Assista ao vídeo aqui:

https://youtu.be/RmpAnnI3QiE

Infelizmente, tudo isso ainda tem causado dores à Chrissy, que mal conseguiu comer o almoço por causa da língua despedaçada. “Estou tentando comer meu miojo, mas é tão doloroso”, lamentou ela, em seus Stories. “Está difícil comer qualquer coisa quente, ou apimentada, especificamente. Eu não sei como comer isso”, continuou ela, exibindo seu prato.

Teigen, então, explicou que pretende arrumar uma solução para as feridas na boca. “Acho que eu vou ter que colocar um plástico-filme na minha língua, ou algo do tipo, como uma espécie de camisinha de língua. Isso dói”, brincou a mamãe. Bom, apesar dos desejos de grávida… talvez a melhor alternativa seja cortar os docinhos, né, Chrissy? Kkkk

Que agonia dessa língua machucada, Chrissy Teigen! Kkkk (Foto: Reprodução/Instagram)

Semanas atrás, para anunciar a gravidez da esposa, John Legend incluiu a amada em seu mais novo videoclipe “Wild”. O vídeo traz uma série de imagens intimistas e lindas dos dois em um cenário paradisíaco. Mas a grande surpresa ficou para o final da gravação, quando a barriga da modelo é mostrada com destaque. Teigen e Legend já são pais dos pequenos Luna, de 4 anos, e Miles, de 2, e esperamos que o terceiro herdeirinho chegue com muita saúde!

Veja o clipe aqui:

Sair da versão mobile