Que fogo! Thiago Martins revela sexo em local super inusitado e detalha surubas que participou: “A três, a quatro, cinco, a sete”; Vem ver

Que fogo! Thiago Martins, o interprete de Ryan em “Amor de Mãe”, participou de uma entrevista no Canal Na Real, do youtuber Bruno Simone, e revelou vários detalhes sobre sua vida amorosa e até sexual. Eitaaa!

Thiago lembrou de três namoros com atrizes com as quais trabalhou – Roberta Domingues, Fernanda Paes Leme e Paloma Bernardi – e explicou que, apesar das pessoas acharem que é fácil rolar pegação durante as gravações, isso dificilmente acontece. “É tudo detalhado, marcado… cena de sexo é coreografada. Sempre tem que parar para mudar câmera, acertar luz, posição de mão”, explicou ele.

O rapaz prosseguiu, dizendo que relacionamentos nascem por conta da proximidade, e não por conta do envolvimento físico mostrado em tela. “Acho que você acaba se envolvendo com a pessoa mais pela convivência, por conta do dia a dia, porque a gente acaba vendo a pessoa mais do que a nossa família, sabe. É a convivência que faz a gente se apaixonar. Nos vemos diariamente, você acaba ficando muito cúmplice do outro”, observou.

Depois de comentar sobre alguns de seus personagens em novelas, o assunto esquentou. Thiago não hesitou em responder nenhuma pergunta e foi sincero ao contar o lugar mais louco em que fez sexo: “Na ponte Rio-Niterói. Era madrugada, não tinha ninguém na rua. Acabei fazendo essa loucura, com o carro andando. Mas quem nunca né? Quem nunca esteve a flor da pele com a pessoa e acabou parando o carro na estrada e ligando o pisca alerta?”. Putz, acho que muita gente, viu Thi! Kkkk.

O ator e cantor contou que já participou de orgias – sempre com mulheres – e lembrou de outras aventuras sexuais que viveu quando era solteiro e mais jovem. “Já fiz sexo a três, a quatro, cinco, a sete. Vivi a vida, cara… foi maneiro”, disse ele, dando risadas tímidas.

View this post on Instagram

Loirin de óculos. 😎 #SemRisadinha

A post shared by Thiago Martins (@tgmartins) on

Agora senta que lá vem história: Thiago roubou o coração de ninguém menos que Rihanna! E ele explicou como chamou atenção da diva. “Teve uma vez que a Rihanna veio fazer um show no Brasil… Essa história é engraçada. Eu fui convidado. Uma amiga minha me ligou e falou: ‘Thiago, vem pro show da Rihanna. Ela é louca por um filme seu, chamado ‘Era Uma Vez’ e quer te conhecer'”. Fiquei louco, né?! Mas quando acabou, tinha uma fila imensa pra conhecer ela. Eu falei ‘Rihanna que me desculpe’, e fui embora”, disse entusiasmado, lembrando do esporro que tomou da amiga depois. AMADOH?! Por Riri eu até dormia na fila kkkk.

Durante o quadro, Martins ainda deu o nome de algumas famosas com quem ficaria. “Tem tantas, tem que ser uma só? Se todo mundo fosse solteiro? Pegaria Ivete Sangalo, Anitta, Iza, Ludmilla, Paolla Oliveira, Juliana Paes… Pegaria todo mundo, sem ordem!”, falou ele sem pestanejar. Ao ser questionado se está solteiro, ela deu a resposta mais curta da entrevista: “Eu tô vivendo”. Tá certo ele!

Confira a entrevista completa de Thiago, abaixo: