Cool

Que look! Gigi Hadid chama a atenção em festa com objeto em bolsa transparente

Pedro Hosken - Publicado em 10/09/2018 às 18:06
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Gigi Hadid parece ter muito o que comemorar! Na noite deste domingo (9), a estrela surgiu no baile de gala do ‘The Business of Fashion’ – que celebra os 500 mais influentes da moda – em Nova York com um assessório, no mínimo, festivo.

Acompanhada da irmã, Bella Hadid, a modelo de 23 anos usava um macacão amarelo canário da coleção primavera 2019 do estilista Brandon Maxwell – lançada no sábado. E embora a peça, desabotoada até o umbigo, fosse deslumbrante, a bolsa carregada por Gigi acabou chamando mais atenção. A namorada de Zayn compôs o look com uma bolsa transparente que vinha com uma garrafa de champanhe dentro… e nada mais!

Nunca sabemos quando será necessário um brinde… achamos prevenido! (Foto: Nicholas Hunt/Getty Images)

(Imagine se você chega assim na casa de uma amiga e ela já fica jurando que rolará um bom drink, mas só faz parte do close… #Decepções! (Foto: Nicholas Hunt/Getty Images)

Será que estava faltando bebida na semana de moda de NY?! Será que Gigi resolveu fazer a linha prevenida para não ficar sem um drink?! Ou teria a musa pretendido presentear um dos anfitriões do baile?! Nada disso, é claro… O assessório, assim como o macacão, fazem parte da nova coleção ready-to-wear de Maxwell, que explicou à Vogue ‘estar sempre em busca do equilíbrio entre o artístico e o comercial’. A bolsa – ainda sem preço divulgado – já havia sido vista no dia anterior no desfile do ex-stylist de Lady Gaga. Veja mais fotos: