Hp (1)

Emma Watson revela o que ela e Tom Felton pensam sobre torcida dos fãs por um romance: ‘Nos falamos na maioria das semanas’

A estrela ainda revelou qual foi o momento mais emocionante durante a reunião de 20 anos de “Harry Potter”

Só nos resta sonhar – e shippar! Para o especial “Harry Potter: De Volta a Hogwarts”, Emma Watson relembrou seu crush em Tom Felton durante as filmagens da saga. Os fãs, é claro, foram à loucura já imaginando esse casal potterhead… mas o que será que os atores pensam sobre toda essa repercussão?!

De acordo com a estrela, em entrevista à Vogue britânica, os dois conversaram sobre o assunto: “Nos falamos na maioria das semanas, e apenas pensamos que é muito fofo“. A atriz ainda definiu a reunião com seus antigos colegas de elenco “como estar no paraíso, honestamente“.

Mais emocionante ainda foi pisar nos cenários em que os oito filmes foram filmados. “Estou tão feliz que eles ainda existem! A maioria dos sets de filmagem é demolido no minuto em que a cena termina. Estou tão feliz que eles ainda estão lá para as pessoas aproveitarem, inclusive eu“, pontuou.

1640775287965891 0
Emma tinha uma quedinha por Tom durante as filmagens. (Foto: Reprodução/ HBO)

Porém, para Emma, o momento mais marcante do especial foi quando Rupert Grint declarou seu amor pela artista. “Quando Rupert diz coisas, ele realmente tem a intenção. Fiquei surpresa com o quão vulnerável e gentil ele estava decidindo ser tão publicamente. Da mesma forma para Dan (Daniel Radcliffe), realmente me tocou o quão reflexivo ele foi ao longo dos anos sobre o quão diferente tinha sido para mim como uma garota“, observou ela.

Continua depois da Publicidade

Segundo Watson, o trio principal – ela, Rupert e Daniel Radcliffe – não são super conectados pela tecnologia, mas tentam sempre conversar. “Os dois odeiam o WhatsApp e seus telefones em geral. Na verdade, como um trio, nós realmente tentamos ficar longe dos eletrônicos… Não estamos em um grupo de bate-papo, mas nos falamos individualmente. Rupert me mandou fotos de [sua filha] na quarta-feira e eu morri. Dan e eu geralmente tentamos acalmar os nervos um do outro. Nós dois tentamos principalmente ficar fora dos holofotes, então foi bom ter o apoio um do outro, sabendo que haveria outra onda de atenção chegando“, contou. Nada de grupo no zap!

Durante toda a sua jornada com “Harry Potter”, a intérprete de Hermione cresceu e tirou muitas lições. “Acho que não houve nada que eu não tenha aprendido. Essa era a beleza disso. Foi meu jardim de infância, escola e universidade. Animais, efeitos especiais, treinamento de mídia, acrobacias… era interminável. Me sinto tão grata“, relembrou a estrela.

Trio Final 1639054780577
Protagonistas se emocionaram ao lembrar gravações da saga. (Foto: Reprodução/ HBO)

E aos potterheads mais ansiosos, saibam que já temos um encontro marcado daqui 20 anos. Questionada se toparia voltar para Hogwarts em mais uma reunião, quando a saga completar 4 décadas, a atriz foi categórica: “Definitivamente“. Ela realmente é a bruxa mais inteligente da sua idade!