Que susto! Katy Perry ‘desmaia’ durante gravações do “American Idol”, após vazamento de gás; Assista

As audições do “American Idol” em Oregon, nos Estados Unidos, não foram nada fáceis. E não estamos falando sobre o nervosismo dos candidatos. O teaser do próximo episódio do talent show – que vai ao ar no domingo nos EUA – deu um susto nos fãs de Katy Perry, que parece ter desmaiado por conta de um vazamento de gás. Eita!

No vídeo divulgado pela revista People, os jurados estão se preparando para ouvir um novo grupo de candidatos quando percebem algo de errado. “Vocês sentem o cheiro de gás? É muito intenso”, perguntou Katy para a produção do programa. “Isso é propano pesado”, concordou Luke Bryan. Lionel Richie suspeitou então que houvesse um vazamento.

“Estou com uma leve dor de cabeça. Ai, é muito ruim!”, acrescentou a cantora, se levantando para deixar o estúdio, enquanto a equipe começava a evacuar o local. Em seguida, o corpo de bombeiros e ambulâncias chegaram ao local, e os jurados comentaram que ainda era possível sentir o forte cheiro do lado de fora.

“Isso não é uma piada, há realmente um vazamento de gás”, confirmou Bryan, aproximando-se do caminhão de bombeiros. A cena seguinte, mostrou Perry dando um baita susto nos colegas, ao dizer: “Não estou me sentindo bem”. E logo em seguida, a loira caiu no chão. Meu Deus!

Será que foi só encenação ou nossa diva realmente sofreu um desmaio?! Que tenso, hein! Teremos que aguardar até  domingo para ver o desfecho dessa história. Em novembro, entretanto, quando o episódio foi filmado, o Departamento de Bombeiros de Sunriver compartilhou vídeos e fotos com os jurados do “American Idol” depois de controlarem o incidente. Foi relatado um problema na cozinha do Sunriver Resort, local das gravações. Aparentemente, tudo ficou bem, já que os bombeiros fizeram até um teste vocal para o programa, cantando “All Night Long”, de Lionel Richie.

Veja o trecho divulgado no Twitter do talent show, abaixo: